fbpx

Internacional é derrotado pelo Goiás no Brasileirão

goias-internacional-brasileirao-2020-1.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Internacional não fez uma boa apresentação e acabou derrotado pelo Goiás, fora de casa, pelo placar de 1 a 0. Na quarta-feira o time de Coudet volta a campo, desta vez pela Libertadores.

Leia todas as notícias do Internacional

Logo no primeiro minuto o Internacional vai até a linha de fundo com Marcos Guilherme e acaba sofrendo uma entrada dura de Jefferson. A arbitragem identificou um impedimento e deu cartão amarelo para o defensor do Goiás. O VAR chamou a arbitragem para rever o lance e Jefferson acabou expulso.

Com um jogador a mais durante toda a partida o Internacional não conseguia assustar, de fato, a defesa do adversário. Aos 7′ Coudet precisou sacar Marcos Guilherme, lesionado, e colocou Boschilia em campo. Thiago Larghi removeu Keko para a entrada de Caju.

D’Alessandro e Abel Hernandez criam situações de perigo, mas quem marca é Vinícius. Daniel cobra falta e a pelota sobra para o Vinícius que finaliza, Lomba tenta catar mas acaba deixando a pelota entrar. O 1 a 0 fez o Goiás se fechar ainda mais.

No intervalo o técnico argentino do colorado sacou Praxedes e colocou Thiago Galhardo. O Internacional criou chances e pressionou o Goiás, mas o lance mais agudo foi acontecer já nos acréscimos, quando um bate e rebate dentro da pequena área terminou na defesa de Tadeu.

Confira a classificação do Internacional no Brasileirão

No decorrer do segundo tempo Coudet sacou D’Alessandro, Pedro Henrique e Rodinei, para as entradas de Lindoso, Leandro Fernandez e Rodrigo Moledo. O Inter tentava, mas o pacar ficou mesmo no 1 a 0 para o time do centro-oeste brasileiro.

Mesmo com a derrota o Internacional segue na liderança da competição, mas vê times como Palmeiras e Atlético Mineiro se aproximarem. Na quarta-feira o colorado recebe o América de Cali, pela Libertadores. No final de semana, pelo Brasileirão, o colorado encara o Fortaleza.

Coletivas pós jogo
Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto e tenho 34 anos. Me formei em jornalismo pela Famecos/ PUCRS em 2009. Atualmente faço pós graduação em Influência Digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo