Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Internacional, Notícias

Internacional sai na frente, mas empata com o São Paulo

O Internacional começou vencendo o São Paulo com Galhardo, mas Luciano empatou a partida. O resultado manteve o colorado na vice-liderança do Brasileirão. No meio de semana o colorado viaja para atuar pela Libertadores.

Confira a classificação do Brasileirão

A primeira boa chance do jogo foi com Galhardo, aos 2’, mas estava em posição irregular e o apitador anulou. Depois disso o jogo ficou morno, com as equipes não finalizando. Na primeira oportunidade colorada, o próprio Galhardo marcou, após cruzamento preciso de Moisés. O tento colorado saiu aos 19’, seis minutos depois o São Paulo empataria com Luciano. Reinaldo cobrou falta lateral, Pablo desviou e Luciano completou para as redes.

A etapa seguiu morna, com nenhum grande lance de efeito. No intervalo o treinador Fernando Diniz sacou Pablo e colocou Brenner. O tricolor foi para cima e pressionou. Diego exigiu boa intervenção de Lomba aos 2’. Tchê Tchê também havia desperdiçado uma oportunidade instante antes. O jogo mudaria aos 14’, quando Zé Gabriel entrou duro em Igor Gomes e acabou recebendo cartão vermelho.

Com um a menos, Coudet precisou sacar Marcos Guilherme e colocou Rodrigo Moledo, recompondo assim a sua defesa. Com 23’ foi a vez do Abel Hernandez sair para a entrada de Lindoso. Depois disso quem mudou foi o São Paulo buscando o segundo gol. Fernando Diniz sacou Léo, Sara, Luciano e Tchê Tchê para as entradas de Paulinho, Tréllez, Hernanes e Victor Bueno.

O Internacional ficou se defendendo enquanto o São Paulo pressionava na busca da vitória. A chance mais aguda aconteceu aos 41′, quando Igor Vinícius teve a chance, mas Lomba salvou mais uma vez. Antes do fim do cotejo. Praxedes foi para o relvado no lugar de Musto. O empate manteve o colorado com 21 pontos, na segunda colocação.

Leia todas as notícias sobre o Internacional

Na terça-feira o Internacional enfrenta o América de Cali, em Cali. O São Paulo terá pela frente o River Plate, na Argentina, já na quarta-feira. Ambos os cotejos são pela Libertadores.

Coletivas pós jogo

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.