fbpx

Internacional vence o Ceará e se mantem na Liderança

internacional-ceara-brasileirao-2020-3.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Internacional venceu o Ceará na noite desta quinta-feira pelo placar de 2 a 0, ambos os gols foram marcados por Thiago Galhardo. No domingo o colorado vai até o centro oeste encarar o Goiás.

Leia todas as notícias do Internacional

O Ceará começou bem no jogo teve uma oportunidade aos 9′, que Cuesta salvou em cima da linha. Coudet precisou fazer a primeira modificação aos 12′, com a saída de Peglow, machucado, para a entrada de Sarrafiore.

O primeiro tempo só foi esquentar depois dos 30′. Quando ambas as equipes criaram boas oportunidades. O placar foi inaugurado aos 43′, com Galhardo aproveitando cruzamento rasteiro de Edenílson e se antecipando a marcação.

A abertura do placar deu tranquilidade ao líder, que sofreu na etapa final. O Ceará acabou tendo mais volume no segundo tempo. Logo aos 5′ Vinícius finalizou de fora da área com perigo. Porém o jogo voltou a ficar morno, o Ceará chegava na área colorada, mas sem conseguir uma pressão efetiva.

Com quase 20′ Coudet fez mais modificações. Tirou Nonato e Sarrafiore para as entradas de Patrick e Abel Hernandez. Com 30′ Boschilia conseguiu atrapalhar a saída de bola do Ceará e Galhardo, mais uma vez, colocou nas redes. Era o segundo gol colorado.

Siga o Conexão Grenal no Twitter

Já nos minutos finais, novas modificações. Saíram Galhardo e Boschilia para as entradas de Moledo e D’Alessandro. O placar ficou mesmo nos 2 a 0 com o Internacional líder isolado com 20 pontos. No domingo o clube gaúcho enfrenta o Goiás, fora de casa. Na semana que vem tem a retomada da Libertadores.

Coletivas pós jogo

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo