fbpx

O Internacional precisará jogar muito mais futebol contra o Fortaleza

coudet_inter-2020.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Inter

O Internacional está jogando um futebol de segunda, mas está conseguindo ser líder do Brasileirão e do seu Grupo na Libertadores. Até quando vai conseguir manter esta maravilhosa façanha, só com a bola rolando mais adiante que vamos poder saber.

Os demais times que se cuidem, o treinador Coudet está deixando todos para atras, mesmo com a nossa defesa vazando em todos os jogos.
Mas como a melhor defesa é o ataque, que seja assim, Amém.

O treinador Argentino e a sua equipe até demoraram um pouco para encontrar os jogadores e o esquema certo, mas já estão conseguindo ter ótimos resultados dentro deste longo Brasileirão.

Leia todas as notícias do Internacional

Evidente que o melhor esquema, é aquele que encanta o presidente, treinador, torcedores, patrocinadores, a metade da imprensa, através do que o time está conseguindo desenvolver dentro do campo, com uma dedicação intensa e organizada dos jogadores para conquistar cada vez mais, grandes vitórias.

Treinador nenhum vai deixar suas convicções de lado para ler os nossos pensamentos gratuitos, por que como a imprensa, nós jogamos somente futebol de palavras, e como torcedores ficamos sonhando com um time de futebol maravilhoso em todos os jogos dentro e fora do Beira-Rio

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo