fbpx

Presidente do Grêmio garante Renato em momento turbulento

romildo_renato_gremio.jpg

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, esteve ao lado do técnico Renato Portaluppi para uma entrevista coletiva no começo da tarde desta sexta-feira. A data marca os 4 anos da chegada do treinador ao clube além de ser um momento tenso para o técnico, já que o clube atravessa uma turbulência.

Na convocação para a coletiva a direção gremista havia informado que não haveria modificação no departamento do futebol, mas Romildo acabou confirmando a saída do executivo de futebol Klauss Câmara. Questionado, o presidente garantiu que o técnico segue no comando do clube, mesmo se houver resultados ruins diante de Palmeiras – Brasileirão – e Internacional, pela Libertadores.

Confira a entrevista completa:

Logo após a coletiva, o Grêmio emitiu uma nota curta sobre a saída do executivo de futebol. Agradece o trabalho que começou no começo de 2019, após a saída de André Zanotta para o futebol dos Estados Unidos.

Leia a nota oficial:

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica o desligamento do Gerente Executivo de Futebol Klauss Câmara.

À frente do futebol tricolor desde janeiro de 2019, Klauss Câmara contribuiu nas campanhas vitoriosas do Campeonato Gaúcho em 2019 e 2020. 

O Grêmio agradece ao profissional pelo desempenho de suas funções no Clube e deseja êxito na continuidade de sua carreira.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo