fbpx

Qual o idioma que a inocente “bola” prefere?

pexels-photo-209841.jpeg

Photo by Pixabay on Pexels.com

Tchê liga Coudet, coloque em campo jogadores que saibam falar o idioma do futebol bem jogado, entrosado, corajoso e que tratem com respeito a dona do espetáculo.

A majestade bola, deseja que lhe trate com mais respeito, carinho e que consigam através dela fazer jogadas maravilhosas, em prol de um futebol sustentável e vencedor.

Leia outros posts Da Arquibancada

Louvamos que o momento do Internacional até não está tão ruim, mas precisamos ser realista para entender que a nossa campanha nestas atuais competições, nos encanta e assusta ao mesmo tempo.

Mesmo que estejamos ainda na vice liderança do Brasileirão e Líder no nosso Grupo da Libertadores, o time do Grêmio continua como chiclet nos seguindo até na Libertadores da América, e isto é contagioso no psicológico dos jogadores do time escalado pelo Coudet.

Parece que esta competição local gre-nal, perturba o ambiente de um clube do tamanho do Inter, pelo fato de ter levado muitas surras nos últimos dez gre-nais, e a saga continuará nos próximos dias. Vamos ter que correr e jogar muito mais futebol, se não o time deles poderão nos ultrapassar.

Tomara que o nosso próximo adversário deste sábado dentro do Beira-Rio vazio, não jogue um pouquinho melhor do que este Inter covarde.

O São Paulo leva gols pra caramba Tchê, então Coudet, coloca ponta que saiba cruzar, e centroavante guloso por Gooooollllllsssss. Tchê liga Coudet!!!

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo