fbpx

Vice-presidente de Futebol é desligado do Internacional

alessandro_barcellos_anuncio_2019.jpg

Foto: Divulgação/ Inter

O ambiente político do Internacional entrou em ebulição na tarde desta sexta-feira. O desligamento do Vice de Futebol, Alessandro Barcellos, acabou acarretando na saída também de outros dois dirigentes. A eleição no clube se aproxima e todos os dirigentes que se desligaram participam de um grupo político diferente do atual presidente.

Além de Alessandro, saíram também Nelson Pires, vice-presidente de Marketing e Mídia e Victor Grunberg, vice-presidente de administração. O clube emitiu uma nota curta em seu site comunicando o desligamento dos dirigentes, agradecendo eles pelos trabalhos desenvolvidos.


Leia a nota divulgada pelo Internacional

O Sport Club Internacional comunica o desligamento do vice-presidente de Futebol Alessandro Barcellos, do vice-presidente de Marketing e Mídia Nelson Pires e do vice-presidente de Administração Victor Grunberg. O Clube agradece a todos pelo trabalho desenvolvido.


Alexandre Barcellos estava no cargo desde o final de 2019. O presidente do clube também realizou uma entrevista coletiva falando sobre a saída de integrantes do seu staff. Ele começou a coletiva com um pronunciamento anunciando que ficará a frente do futebol ao lado de Rodrigo Caetano.

Confira a coletiva de Marcelo Medeiros:

As modificações acontecem dois dias após a derrota do Internacional diante do Grêmio pela Copa Libertadores. Este foi o décimo clássico grenal seguido em que o colorado é superado pelo seu rival.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo