fbpx

Colorados, ainda não terminou o Brasileirão!

internacional_treino-2020-1.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Bahhhh… meus Amigos Colorados, creiamos que esta partida contra o Bragantino, seja para alavancar novamente a campanha do Internacional no campeonato, e não ver uma atuação tensa dentro do campo, que sempre poderá atrair um resultado sofrível por péssimo desempenho do time escalado pelo Coudet.

Leia outros posts Da Arquibancada

Os jogadores precisam se divertir dentro da partida como se estivessem num alegre e descontraído rachão. Mesmo fora de casa, quem sabe possamos acertar mais do que errar, como se fosse num jogo treino no campo suplementar ao lado do Rio Guaíba.

Agora sendo mais realista, sabemos que está ficando muito perigosa esta fase inicial do campeonato, os times que estão embolados querem a nossa vaga, os jogadores estão ficando muito mais ansiosos, nervosos, atrapalhados com a bola, perdendo até mesmo disputas fáceis que normalmente tirariam de letra.

Precisamos manter o foco dentro do campo, para acertar as jogadas que poderão gerar aqueles Gols da vitória e acalmar os ânimos, se não a vaga dentro do G4 também poderá escapar, e desta forma irmos para um Pré Libertadores, e continuar descendo a ladeira.

Leia tudo do Brasileirão 2020

Sabemos que o caixa não está recheado de recurso$ financeiro$, e com um treinador estrangeiro que ainda não conseguiu montar o time certo, oremos para quem sabe dentro do campo as coisas começarem dar certo, que o futebol bem jogado possa proporcionar uma alegria para todos Colorados.

Uma vitória contra o Bragantino somente poderá acontecer, se os melhores jogadores colorados forem escalados para jogar a melhor partida de vossas vidas.

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo