fbpx

Dupla conhece seus adversários nas oitavas da Libertadores

sorteio_libertadores-2020.jpg

Foto: Divulgação/ Conmebol

Foi realizado no começo da tarde desta sexta-feira o sorteio das oitavas de final da Libertadores. O Grêmio enfrentará o Guaraní, do Paraguai, enquanto o Internacional terá pela frente o Boca Juniors, da Argentina.

Confira todos os jogos

Jogo 1: Guaraní (PAR) x Grêmio
Jogo 2: Independiente del Valle (EQU) x Nacional (URU)
Jogo 3: Delfín (EQU) x Palmeiras
Jogo 4: Internacional x Boca Juniors (ARG)
Jogo 5: Racing (ARG) x Flamengo
Jogo 6: Libertad (PAR) x Jorge Wilstermann (BOL)
Jogo 7: Athletico x River Plate (ARG)
Jogo 8: LDU (EQU) x Santos

O Guaraní, do Paraguai, entrou ainda na primeira fase da Libertadores, quando eliminou o San José, da Bolívia, com duas vitórias. Na segunda fase da competição o time paraguaio superou o Corinthians, com vitória por 1 a 0, em casa, e derrota por 2 a 1 na Arena Corinthians.

Na terceira fase o Guaraní eliminou o Palestino, do Chile, e se classificou para o grupo B, ao lado de Palmeiras, Bolívar (BOL) e Tigre (ARG). A equipe do Paraguai avançou para as oitavas de final com 13 pontos, em seis jogos. Ao todo foram 4 vitórias, um empate e uma derrota.

Leia todas as notícias da Libertadores 2020

Classificado direto para a fase de grupos da Libertadores, o Boca Juniors estava no Grupo H, ao lado de Libertad, Caracas e Independiente Medellín. A equipe argentina terminou na liderança de seu grupo com 14 pontos em seis jogos. Foram quatro vitórias e dois empates. O Boca conta com o artilheiro Salvio, o meia já marcou cinco gols nesta Libertadores.

Os jogos de ida das oitavas de final da Libertadores acontecem entre os dias 24 e 25 de novembro, com as partidas de volta acontecendo na semana seguinte, nos dias 2 e 3 de dezembro. O Grêmio fará a segunda partida em casa, na Arena, já o Internacional abre a disputa no Beira-Rio.

Chaveamento das oitavas da Libertadores
Foto: Divulgação/ Conmebol
Foto: Divulgação/ Conmebol
Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo