fbpx

Dupla lança uniforme reforçando campanha do Outubro Rosa

outubro-rosa-2020.png

Fotos: Lucas Uebel/ Grêmio/ Ricardo Duarte/ Internacional

Aproveitando o mês de conscientização sobre a importância na prevenção ao câncer de mama a dupla gre-nal promoveu camisas na cor rosa. O tricolor já havia lançado seu terceiro uniforme, azul celeste, em uma versão rosa no último dia primeiro de outubro. O Internacional divulgou nesta terça-feira o mando especial para esta ocasião.

Leia as últimas notícias

Com o objetivo de alertar a população sobre a importância na prevenção para um diagnóstico precoce e assim ampliar as chances de cura. Parte do valor arrecadado com as camisetas vendidas pelo Grêmio será revertida para o Imama-RS. Os modelos das camisetas do tricolor variam entre R$ 249,90 e 189,90 e podem ser compradas na loja Gremiomania.

O modelo oferecido pelo Internacional é similar ao manto de jogo, tendo predominância da cor rosa com detalhes em preto. O foco da campanha colorada também é o câncer de mama, mas estendendo também a importância da prevenção do câncer de colo do útero. As camisas do colorado estarão disponíveis a partir do próximo dia 16 e custam R$ 249,99. Parte da renda das camisas do Internacional serão revertidos para o IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer.

Outras informações são encontradas no site do Grêmio e do Internacional.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo