fbpx

Eu Sou a Rica Copa do Brasil!

treino-internacional-2020-1-1.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Buenas Tchê Coudet, como você é novo por estas bandas, quero Tchê dar uns toques para que possas começar a captar, que é bem diferente do Gauchão, que Tu não conseguiu pegar nem a prenda na final para dançar.

Leia tudo sobre a Copa do Brasil 2020

Também não são jogos da Libertadores da América, que quase sempre quem vence, é um baita time que tem o melhor treinador, elenco de sobra e talento dentro das partidas para ser campeão.

Ah não posso esquecer de lembrar, que apesar de eu ser a Copa do Brasil, sou mais exigente e rápida, do que este Brasileirão que o teu Internacional está sendo líder por merecimento.

Vou tentar resumir em poucas palavras tudo que penso sobre este jogo pela Copa do Brasil, mas já vou avisando que não será tão barbada assim voltar vivo, para o jogo de volta.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Mesmo que pela última rodada do Campeonato Brasileiro o Atlético Goianense, conseguiu perder de 0 x 3 em casa para o grande Palmeiras, vai querer dar a volta por cima diante do teu valente Colorado.

Evidente que os melhores times ainda se enfrentarão mais adiante, caso não tenhamos alguma surpresa de um time menor também fazer a sua parte, e seguir em frente por merecimento.

Este é o grande charme desta rica Copa do Brasil, porque são jogos mata mata que sempre elevam a motivação dentro do campo, e seja o que for possível para quem for mais competente e talentoso com a BOLA aos seus PÉS.

Leia outros posts Da Arquibancada

Os Times que estão nesta fase com certeza querem demais conseguir seguir em frente, pelo fato da grana por fase sempre ir crescendo até chegar na premiação final, que ajudará muito arrumar as finanças dos Clubes, devido a agravante pandemia que também atingiu seus cofres.

Uma partida de futebol como esta disputada Copa do Brasil sem a presença do torcedor, perde um pouco do seu encanto, e deixa um pouco mais perigosa e nivelada os confrontos.

Já vou avisando, quem quiser me levantar lá na final, terá que jogar muito mais do que jogou nestas competições paralelas, e mesmo jogando sem apoio do torcedor que não pode assistir dentro dos estádios, vai ter que ser inteligente, paciente, correr muito e ser preciso na hora que estiver na cara do Goleiro.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Senhor Coudet, coloque o Colorado em campo com o que tiver de melhor. Instrua os jogadores para dar o máximo como se fosse a final. Sabe-se lá no final deste torneio, poderão lembrar que valeu a pena ter atingido seus objetivos jogando uma baita futebol desde o início.

Será maravilhoso para todos torcedores do Internacional, torcer e ver os jogadores com vontade de poder pegar, cheirar e levantar a rica e sonhada Taça da Copa do Brasil.

Captou Treinador e Líder Coudet?

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo