fbpx

Grêmio enfrenta o São Paulo pelo Brasileirão

treino-gremio-brasileirao-2020-2-1.jpg

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

O Grêmio enfrenta o São Paulo na noite de hoje, no Morumbi, por mais uma rodada do Brasileirão. O tricolor venceu seu último compromisso no nacional contra o Botafogo e busca manter a boa fase.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

Com duas vitórias e duas derrotas nos últimos cinco jogos, o Grêmio entra em campo buscando decolar, de fato, no campeonato nacional. A vitória na última rodada fez a equipe se afastar da zona do rebaixamento.

Como ponto positivo, o técnico Renato Portaluppi terá a volta de Kannemann para compor a defesa ao lado de Geromel. O ponto negativo é a ausência de Diego Souza, expulso no último jogo. O mais provável é que Isaque seja o substituto de Diego no comando do ataque tricolor. Jean Pyerre deve ficar no banco de reservas.

O Fernando Diniz, técnico do São Paulo, não contará com Igor Vinícius, que sofreu uma lesão no meio de semana. Sem Igor, Diniz terá dificuldade para escalar a lateral direita, já que Juanfran também está machucado. Tchê Tchê é o mais cotado para fazer a função.

São Paulo e Grêmio jogam às 21h deste sábado, no Morumbi. A partida terá transmissão da Sportv e do Premiere. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Ficha Técnica

São Paulo | Tiago Volpi; Tchê Tchê, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves e Igor Gomes, Gabriel Sara; Brenner e Luciano. Técnico: Fernando Diniz.

Grêmio | Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva, Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Isaque e Pepê. Técnico: Renato Portaluppi.

A arbitragem será de Rafael Traci, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Helton Nunes. O VAR será operado por Elmo Resende Cunha.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo