Conexão Grenal

Grêmio perde para o Corinthians na ida das quartas de final

Foto: Conexão Grenal

No último domingo, 25, a equipe feminina do Grêmio fez história ao receber o Corinthians, na Arena. Foi a primeira vez que a equipe treinada por Patrícia Gusmão atuou no principal palco tricolor. O resultado foi ruim, derrota de 3 a 0 para o Corinthians na partida de ida das quartas de final do Brasileirão 2020.

Leia as notícias do Brasileirão Feminino 2020

Embora a partida tenha começado equilibrada, o Corinthians não demorou muito para se impor e exigir boas defesas da arqueira Raíssa. Todavia foi uma falha da guarda-redes gremista que acabou proporcionando o primeiro gol do time paulista. A pelota sobrou no pé de Giovanna Crivelari que finalizou para as redes.

O segundo tempo começou muito ruim para o time gaúcho. Logo aos 4’ Ana Alice foi cortar um cruzamento da esquerda e marcou contra. No minuto seguinte foi a vez de Crivelari marcar seu segundo gol no jogo, o terceiro do Corinthians.

A derrota por 3 a 0 força a equipe gremista a vencer por 4 a 0 para avançar na competição. A partida de volta acontece no dia 2, às 19h. Nesta quarta-feira, 28, o Internacional enfrenta o Avaí/ Kindermann em Florianópolis.

Sair da versão mobile