Foto: Conexão Grenal
- Futebol Feminino, Notícias

Grêmio recebe o Corinthians pelas quartas do Brasileirão Feminino

Depois de se classificar na oitava posição da primeira fase, o Grêmio terá pela frente o Corinthians, primeiro colocado, pelas quartas de final. O jogo acontece na Arena, neste domingo, às 16h.

Confira todas as notícias do Brasileirão Feminino

Na primeira fase o Corinthians venceu o Grêmio por 1 a 0, em jogo realizado no Parque São Jorge. O encontro aconteceu no dia 13 de setembro. Erika foi a autora do gol. Para o jogo deste domingo, o Grêmio irá bastante prejudicado, já que foi registrado dez casos de covid-19 na equipe feminina na última semana.

O Grêmio finalizou a primeira fase do Brasileiro na 8ª posição. Foram 24 pontos conquistados em 15 partidas. Destas, 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com 17 gols marcados e 12 sofridos. O Corinthians chegou em primeiro lugar com 42 pontos conquistados em 15 jogos. Foram 14 vitórias e uma derrota. Quarenta e cinco gols marcados e sete sofridos.

A Bandeirantes transmite o jogo para todo o país a partir das 16h. A arbitragem será de Diego da Costa Cidral, com assistência de Leirson Peng Martins e Gustavo Marin Schier. Nesta fase ainda não está disponível o VAR.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.