Internacional é superado pelo Avaí pelo Brasileirão Feminino

Internacional é superado pelo Avaí pelo Brasileirão Feminino

29/10/2020 0 Por Thales Barreto

A equipe feminina do Internacional acabou sendo derrotada pelo Avaí/ Kindermann na tarde da última quarta-feira, pelas quartas de final do Brasileirão da categoria. A partida de volta acontece no dia 1º, às 16h, no Beira-Rio.

Confira todas as notícias do Brasileirão Feminino A1 2020

O Internacional começou controlando o jogo e pressionando as adversárias, que se defendiam bem. Aos 30’ o colorado chegou ao primeiro gol, com Juliana após boa movimentação e cruzamento de Shashá. O Avaí conseguiu o empate menos de 10’. Pat lançou Lelê que venceu a marcação e finalizou na saída de Yasmim. Antes do final da primeira etapa o time da casa virou o jogo com Simeia fazendo um gol olímpico.

Na etapa final o cotejo ficou truncado, mesmo assim as equipes conseguiram balançar as redes. Aos 10’ o Avaí chegou ao terceiro gol com Bruna, aproveitando rebote após cobrança de falta.  Apostando no talento te Jheniffer e Shashá, o Internacional voltou a pressionar o time da casa. Após cobrança de escanteio Juliana faz o cruzamento, a pelota acerta a trave e sobra para Byanca Brasil descontar.

Foto: Mariana Capra/ Internacional
Foto: Mariana Capra/ Internacional

No próximo domingo o Internacional precisa vencer o jogo por dois gols de diferença para seguir na competição. Nas outras partidas das quartas de final o Grêmio perdeu para o Corinthians, no domingo, por 3 a 0. Também na quarta-feira o São Paulo empatou com o Santos em 0 a 0 e o Palmeiras superou a Ferroviária por 2 a 1.