fbpx

Internacional encara o Flamengo na briga pela liderança do Brasileirão

treino-internacional-brasileirao-2020-2-1.jpg

Foto: Eduardo Schemes/ Internacional

Depois de garantirem vaga na Libertadores e conhecerem seus adversários na competição continental, a dupla gre-nal volta aos gramados neste domingo, quando o Internacional recebe o Flamengo, e o Grêmio encara o Athletico Paranaense. Ambos os jogos acontecem às 18h 15.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão

O Beira-Rio vai receber a grande partida da rodada. Internacional e Flamengo jogam pela liderança da competição, embora ambas as equipes tenham um jogo a mais que o Atlético Mineiro. Tanto gaúchos quanto cariocas somam 34 pontos na competição, o time mineiro é terceiro com 31.

Para o cotejo deste domingo, Coudet não conterá com Victor Cuesta, suspenso e Rodinei, que tem contrato com o clube carioca. Para o miolo da zaga a solução deve ser a atuação de Moledo ao lado de Zé Gabriel. Já para a lateral direita, Heitor retorna de lesão e deve ser o titular.

Foto: Eduardo Schemes/ Internacional
Foto: Eduardo Schemes/ Internacional

A maratona de jogos do Flamengo exigiu que o técnico Domènec Torrent usasse um time alternativo na última rodada da Libertadores. Com isso o time chega mais descansado para o encontro diante do Internacional. Bruno Henrique, Diego Ribas e Arrascaeta estão fora. Diego Alves, Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa, lesionados, também não jogam.

Internacional e Flamengo jogam às 18h 15, no Beira-Rio. O Premiere exibe o jogo com exclusividade. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter.


Ficha Técnica

Internacional | Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet.

Flamengo | Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Vitinho, Pedro Rocha e Pedro. Técnico: Domènec Torrent.

A arbitragem será de Wilton Pereira Sampai, sendo auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires. No VAR estará Elmo Alves Resende Cunha.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Em Curitiba, na Arena da Baixada, o Athlético-PR enfrenta o Grêmio. Neste momento o Athletico é 19º colocado com 16 pontos, já o Grêmio figura na 11ª colocação com 21.

Como tem jogo no meio de semana, pela Copa do Brasil, o técnico Renato Portaluppi deve usar um time alternativo. O técnico não terá Alisson, lesionado, e Matheus Henrique, com Covid. Jean Pyerre também deve ser poupado devido dores musculares.

Orejuela e Victor Ferraz brigam pela titularidade na lateral direita. Cortez deve voltar a figurar como titular do lado esquerdo. Luiz Fernando deve ganhar outra chance no comando de ataque gremista.

Leia todas as notícias do Brasileirão 2020

O Athletico ainda não poderá contar com Paulo Autuori na beira do gramado. O mais cotado para estar na casamata é António Oliveira, ex-auxiliar de Jesualdo Ferreira. O time paranaense terá o retorno de seis jogadores titulares que estavam ausentes, entre eles Thiago Heleno e Renato Kayser.

Athletico-PR e Grêmio jogam às 18h 15, na Arena da Baixada. A CBF informa que este jogo não terá transmissão em imagens. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Ficha Técnica

Grêmio | Paulo Victor; Orejuela, David Braz, Rodrigues e Cortez; Lucas Silva, Darlan, Everton, Isaque e Pepê; Luiz Fernando. Técnico: Renato Portaluppi.

Athletico-PR | Santos; Léo Gomes, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Wellington Martins, Christian, Erick e Ravanelli; Fabinho (Nikão) e Renato Kayzer. Técnico: António Oliveira.

A arbitragem será de Flávio Rodrigues de Souza, assistência de Marcelo Van Gasse e Daniel Ziolli. No VAR estará Márcio Gois.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo