Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Internacional, Notícias

Internacional joga contra o Atletico-GO pela Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, 28, o Internacional enfrenta o Atlético Goianiense pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O encontro entre gaúchos e goianos está agendado para às 19h, no estádio Olímpico.

Leia todas as notícias do Internacional

Depois de empatar o jogo diante do Flamengo, que manteve o colorado na liderança do Brasileirão, o time de Eduardo Coudet enfrenta o Atlético Goianiense com um time misto. Pelo lado positivo é o retorno de Cuesta ao time titular.

Além dos desfalques já conhecidos – Guerrero e Saravia, Coudet teve outra notícia pesada esta semana. Boschilia sofreu uma grave lesão no joelho e não atua mais nesta temporada. Convocado pela seleção Sub-20, Yuri Alberto é outro desfalque para este jogo. No final de semana o Internacional enfrenta o Corinthians, pelo Brasileirão.

O Atletico Goianiense perdeu o técnico Vagner Mancini para o Corinthians e tenta se reestruturar. Na última rodada o time foi superado pelo Palmeiras por 3 a 0. Para o jogo desta quarta-feira, Eduardo Souza, técnico interino, terá diversos desfalques, alguns desses jogadores tem contrato com o Inter, outros já jogaram por outros clubes a Copa do Brasil deste ano.

Internacional e Atlético-GO jogam às 19h desta quarta-feira. SporTV e Premiere exibem o jogo. O Conexão Grenal acompanha o jogo pelo twitter.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Ficha Técnica

Atlético-GO | Jean; João Victor, Éder Ferreira, Gilvan e Nicolas; Marlon Freitas, Baralhas e Chico; Janderson, Matheuzinho e Júnior Brandão. Técnico: Eduardo Souza.

Internacional | Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Lindoso, Marcos Guilherme, Edenilson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet.

A arbitragem será de Marcelo de Lima Henrique, tendo como auxiliares por Michael Correia e Luiz Cláudio Regazone. No VAR estará Carlos Eduardo Nunes Braga.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.