fbpx

Internacional supera o Sport e reassume a vice-liderança do Brasileiro

sport-internacional-brasileirao-2020-3.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Com dois gols de Patrick, o Internacional derrotou o Sport por 5 a 3 na Ilha do Retiro e reassumiu a segunda colocação do Brasileirão. No domingo o colorado enfrenta o Vasco, no Beira-Rio.

Confira a tabela de Classificação do Brasileirão 2020

O jogo entre Sport e Internacional começou morno, com os times não conseguindo criar situações de perigo. Lucas Mugni, do Sport, assustou Lomba aos 24’, em um chute que se perdeu pela linha de fundo. A resposta colorada aconteceu quase 10’ depois, quando Patrick fez grande jogada, entortou Maidana e chutou forte para abrir o marcador.

A partida prosseguiu com controle do Internacional, que ampliou aos 39’ em gol contra de Adryelson, após cruzamento de Rodinei em direção de Abel Hernandez. A resposta do Sport foi rápida, aos 42’, cobrança de escanteio a defesa colorada falha e Marquinhos consegue descontar com facilidade.

No intervalo o treinador Jair Ventura retirou Hernane Brocador para a entrada de Leandro Barcia. A partida reiniciou intensa, com Leandro Fernandez tendo chance, com 6’.  No minuto seguinte Moledo aproveitou cobrança de escanteio e guardou o dele. A festa pelos 3 a 1 não durou muito, já que Barcia mostrou por que foi para o relvado e descontou após passe de Lucas Mugni.

A reação do Sport não ganhou corpo. Coudet começou a mudar o Internacional aos 16′, quando sacou Abel Hernandez e Leandro Fernandez para as entradas de Galhardo e Yuri Alberto. Com 23′ foi a vez de Lindoso deixar o campo para a entrada de Dourado após mais de um ano ausente dos campos.

Com 27′ o Internacional chegou a marcar o quarto gol, mas a arbitragem assinalou impedimento de Galhardo. Dois minutos depois Edenilson cobra escanteio, Galhardo desvia e Patrick aparece sozinho no segundo poste para escorar e jogar nas redes. Aos 33′ Patrick deixou o campo para a entrada de Zé Gabriel.

Leia todas as notícias do Internacional

Mesmo com a entrada de um jogador defensivo, o Inter conseguiu encaixar um contra-ataque e chegar ao quinto gol. Yuri Alberto, marcou o seu primeiro gol com a camisa vermelha. O Sport ainda conseguiu descontar, já nos acréscimos, com Mikael.

O resultado deixou o Internacional com 31 pontos, ocupando a segunda colocação no campeonato brasileiro. O Sport segue com 20 pontos, na décima colocação. No final de semana o Internacional encara o Vasco, no Beira-Rio, enquanto o Sport enfrenta o Bragantino.

Coletivas Pós jogo
Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo