fbpx

Já está no DNA da Torcida Colorada Ser Tri Exigente!

treino-internacional-brasileirao-2020-1.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Se o time perde reclama. Se o time empata reclama. Se o time vence reclama. Está faltando mais paciência para todos. Mesmo quando o Internacional vence, a corneta toca nas redes sociais.

O Time está sendo trabalhado para jogar sempre a vida, marcação alta, fazer Gols bem rápido e sair logo na frente. Mas aí surge o problema de não conseguir ampliar e ainda levar Gol quase no final.

Quem sabe esteja na afobação de todos, a maior dificuldade de conseguir ampliar e manter o escore, para não se complicar com uma eventual reação do adversário.

Parece que a mente e o físico estejam sempre jogando no limite, que a parte técnica fica confusa com toda esta intensa coordenação motora, aplicada e cobrada pelo mágico treinador Coudet.

Todo time titular que se presa, precisa da sombra de pontuais e capacitados reservas, para entrar com as mesmas características quando já não estão dando liga, com a bola aos seus pés e cabeças.

Quanto ao prestigiado reserva Pottker, humildemente eu não queria estar no lugar dele. Faz parte do patrimônio do clube e mesmo rico, nem parece que é um jogador de futebol. Quem sabe façamos um pacto para não falar mais nele, e crer que deste nobre jeito de torcer, possamos ver sair do corpo dele, esta energia negativa que está desvalorizando o seu passe, mesmo vestindo a CAMISA COLORADA.

Não sei se contra o Corinthians, o Pottker poderá entrar e fazer o gol dele para passar esta inhaca. Mas vou estar aqui torcendo para ver o líder saci colorado vencer pela primeira vez, dentro da endividada Arena de Itaquera, o Gavião do Corinthians.

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo