fbpx

Jogadores Colorados, corram, e vençam para orgulho dos seus filhos

internacional-gauchao-2020-1.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

É estranho este quarteto amoroso entre o clube, torcedores, treinador e jogadores, porque a relação jamais é de plena harmonia para que este amor não precise sofrer tanto, e possa vibrar muito mais no final de cada partida.

Os caras treinam, e quase sempre conseguem desafinar e causar aquele stresse de ver uma possível VITÓRIA fugir, e deixar ter ser ótimas manchetes no pós jogos para seus familiares e patrocinadores.

Veja a tabela do Brasileirão 2020

O futebol dos treinos, do professor Coudet é tão estranho, que na maioria das vezes se torna enigmático, misterioso, que nós não conseguimos entender o que os jogadores estão fazendo dentro da partida independente do adversário, depois que estão vencendo. Parece que perdem o tesão de fazer muito mais GooooooooolllllIIlsssssss, e tranquilizar nós aqui do lado de fora.

Esta torcida Colorada que é muito maior que o time, sempre sonha e tenta ajudar aqui fora das quatro linhas do gramado, e mesmo que não possa assistir os treinos, fica sempre na expectativa do que foi treinado, possa acontecer na hora do pega pra capar deste pegado Brasileirão.

A gestão do presidente MM como NÓS, estamos carentes de grandes TÍTULOS, e creio que todos já sabiam desde o início do ano, que não seria tão fácil ver o Colorado voltar a ser Grande, assustando o adversário com sua teórica
escalação.

Foto: Divulgação/ Inter
Foto: Divulgação/ Inter

O time já venceu diversos jogos dentro do Beira-Rio vazio, mas ainda não conseguiu deslanchar, e mesmo assim a Torcida continua vibrando, sofrendo reclamando, chorando, devido a falta de um futebol melhor jogado através deste time que deixou o cavalo passar encilhiado por várias rodadas, como muitos Times.

É meus Amigos, o tempo está passando como as oportunidades na cara do Gol. Já fomos líderes, ficamos na vice liderança por algumas rodadas, e agora o campeonato começou para os Times que estavam atrás de nós, até antes desta nova partida.

Nesta partida contra o Atlético-PR, o Internacional não poderá abrir mão de atacar até que consiga definir a partida, mas com uma tremenda e atenta organização até o apito final. Quem sabe o Coudet escalará o Time com os jogadores certos, jogando cada um na sua posição, e que todos possam jogar melhor para o bem do Grupo.

Leia outros posts Da Arquibancada

Ainda há tempo para vencer esta partida e comemorar muito que, afinal, poderia estar bem pior. Vejam o desespero que devem estar as torcidas dos Clubes que estão atrás de nós. Podemos por hora fechar com chave de ouro esta rodada, e ver o nosso Colorado, voltar para o nosso já tradicional lugar, que é a vice liderança do Brasileirão.

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo