Líder do brasileirão, Internacional enfrenta o Corinthians, em São Paulo
31/10/2020Neste sábado, 31, o Internacional terá pela frente o Corinthians pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. O colorado lidera a competição com 35 pontos, enquanto o Corinthians é apenas o 13º, com 21.
Confira a tabela completa do Brasileirão 2020
Coudet deve ter força máxima para este cotejo, já que Galhardo, que ficou de fora do jogo contra o Atlético Goianiense, pela Copa do Brasil, deve retornar ao time. A defesa deve ser mantida com Cuesta e Zé Gabriel, deixando Moledo no banco de reservas. Para as laterais, Heitor e Uendel ocupam os lugares de Rodinei e Moisés.
Os únicos desfalques de Coudet são Saravia, Boschilia e Guerrero, todos com graves lesões no joelho e que não retornam mais nesta temporada. Uma vitória contra o Corinthians garante o Internacional como melhor desempenho do primeiro turno do Brasileirão.
Leia todas as notícias do Internacional
O momento do Corinthians é de busca pela reabilitação. O treinado Vagner Mancini ainda não conseguiu equilibrar o time, que soma duas vitórias e duas derrotas desde a chegada do novo comandante. Depois de perder para o América-MG, na Arena, o treinador deve promover mudanças na equipe titular.
A suspensão de Sidcley foi um aviso dado pelo treinador, que agora vê o caminho aberto para promover mudanças significativas no time. O principal desfalque é Jô, que segue fora com contratura muscular. Mantuan, lesionado em partida da seleção Brasileira Sub-20, não joga mais nesta temporada.
Internacional e Corinthians jogam a partir das 19h deste sábado. O cotejo tem transmissão do Premiere. O Conexão Grenal acompanha o encontro através do Twitter.
Ficha Técnica
Corinthians | Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Xavier, Éderson e Cazares; Ramiro, Otero e Léo Natel. Técnico: Vagner Mancini.
Internacional | Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Marcos Guilherme e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet.
A arbitragem será de Paulo Roberto Alves, tendo como auxiliares Ivan Carlos Bohn e Sidmar dos Santos Meurer. No árbitro de vídeo estará Wagner Reway.