Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Internacional, Notícias

Líder do brasileirão, Internacional enfrenta o Corinthians, em São Paulo

Neste sábado, 31, o Internacional terá pela frente o Corinthians pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. O colorado lidera a competição com 35 pontos, enquanto o Corinthians é apenas o 13º, com 21.

Confira a tabela completa do Brasileirão 2020

Coudet deve ter força máxima para este cotejo, já que Galhardo, que ficou de fora do jogo contra o Atlético Goianiense, pela Copa do Brasil, deve retornar ao time. A defesa deve ser mantida com Cuesta e Zé Gabriel, deixando Moledo no banco de reservas. Para as laterais, Heitor e Uendel ocupam os lugares de Rodinei e Moisés.

Os únicos desfalques de Coudet são Saravia, Boschilia e Guerrero, todos com graves lesões no joelho e que não retornam mais nesta temporada. Uma vitória contra o Corinthians garante o Internacional como melhor desempenho do primeiro turno do Brasileirão.

Leia todas as notícias do Internacional

O momento do Corinthians é de busca pela reabilitação. O treinado Vagner Mancini ainda não conseguiu equilibrar o time, que soma duas vitórias e duas derrotas desde a chegada do novo comandante. Depois de perder para o América-MG, na Arena, o treinador deve promover mudanças na equipe titular.

A suspensão de Sidcley foi um aviso dado pelo treinador, que agora vê o caminho aberto para promover mudanças significativas no time. O principal desfalque é Jô, que segue fora com contratura muscular. Mantuan, lesionado em partida da seleção Brasileira Sub-20, não joga mais nesta temporada.

Internacional e Corinthians jogam a partir das 19h deste sábado. O cotejo tem transmissão do Premiere. O Conexão Grenal acompanha o encontro através do Twitter.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Ficha Técnica

Corinthians | Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Xavier, Éderson e Cazares; Ramiro, Otero e Léo Natel. Técnico: Vagner Mancini.

Internacional | Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Marcos Guilherme e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet.

A arbitragem será de Paulo Roberto Alves, tendo como auxiliares Ivan Carlos Bohn e Sidmar dos Santos Meurer. No árbitro de vídeo estará Wagner Reway.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.