fbpx

Na briga pela liderança, o Internacional recebe o Vasco

treino-internacional-brasileirao-2020-1.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Internacional receberá o Vasco na tarde deste domingo, 18, no Beira-rio. Uma vitória, combinada com outros resultados, pode devolver o colorado para a liderança da competição.

Confira a tabela do Brasileirão 2020

A equipe treinada por Eduardo Coudet deverá ter Galhardo no time titular, já que ele ficou no banco e entrou na etapa final contra o Sport. Zé Gabriel deve ser mantido na zaga ao lado de Cuesta, mesmo com as boas atuações apresentadas por Moledo em suas últimas participações.

Na lateral esquerda, Uendel e Moisés rivalizam pela titularidade. D’Alessandro, que estava suspenso na última rodada, deve aparecer novamente no banco de reservas. Heitor, Musto, Boschilia e Nonato seguem fora de combate. Johnny deve ser poupado para atuar no meio de semana, contra a Universidad Católica, pela Libertadores.

Já no Vasco a situação é complicada. A equipe largou bem no campeonato nacional, mas acabou sofrendo com a limitação técnica do elenco e acabou por demitir o técnico Ramon Menezes, deixando Alexandre Grasselli como interino. Ricardo Sá Pinto, português, já foi contratado e deve aparecer na beira do campo em breve.

Internacional e Vasco jogam no Beira-Rio, às 18h 15. O Premiere exibe o jogo com exclusividade. O Conexão Grenal acompanha a partida através do twitter.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Ficha Técnica

Internacional | Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Edenilson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet.

Vasco | Fernando Miguel; Yago Pikachu, Leandro Castán, Miranda e Henrique; Marcos Júnior e Andrey; Talles Magno, Benítez e Carlinhos; Germán Cano. Técnico: Alexandre Grasselli.

A arbitragem será de Braulio da Silva Machado, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Alex dos Santos. No VAR estará Rodrigo Dalonso Ferreira.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo