fbpx

Que semana apetitosa Internacional!

u_catolica-internacional-libertadores-2020-2.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Internacional entrou em campo na sua última partida da Libertadores, muito descaracterizado, sem tesão e apetite para jogar contra a Católica, e voltar melhor do que foi até o Chile.

Leia todas as postagens Da Arquibancada

Foi terrível de escutar pelo rádio e ficar torcendo sem imagens para o COLORADO jogar bem, e de repente perde o jogo de virada, e continuou atrás do líder do grupo Grêmio.

Deve ter sido um alívio ouvir o apito final, e sair deste confronto classificado para outra fase, mas tri assustado com o péssimo desempenho, e sabedor que virá mais chumbo grosso.

O Coudet muda tanto o esquema de jogo, que confunde até os jogadores escalados por sorteio. Eu sei que tem jogadores com lesão e outros voltando aos poucos, mas também tem uns que não podem mais vestir a camisa do Internacional.

Foto: Eduardo Schemes/ Internacional
Foto: Eduardo Schemes/ Internacional

Até quando seguiremos na LBA e continuar sendo Líder provisório do Brasileirão, ninguém sabe. Porque o grupo Colorado é este mesmo, e azar dos outros times que deixaram nós chegarmos até aqui.

Ficar mudando muito o jeito de jogar a toda hora, ainda mais com jogadores cansados e sem técnica, sempre trará problemas para o Time. Quem sabe está na hora do Time entender rapidamente, que virão pela frente adversários muito mais entrosados, velozes e capazes de querer vencer o nosso Colorado.

Agora será a vez do capacitado Flamengo vir jogar dentro do BEIRA-RIO, e tentar tomar a nossa posição. Quero crer que o Coudet vai conseguir motivar e organizar mais uma vez o Time, para que joguem melhor e continuemos Líder do Brasileirão.

Veja a classificação do Internacional no Brasileirão

O Saci colorado deixou de fazer um baita banquete regado a vinho e salmão lá no Chile, e agora vai ter que correr muito mais, para vencer com inteligência, o cheirinho da presa da carniça do urubu que está grudadinho em nós.

Vamo que vamo Inter!

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo