Site icon Conexão Grenal

Que semana apetitosa Internacional!

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Internacional entrou em campo na sua última partida da Libertadores, muito descaracterizado, sem tesão e apetite para jogar contra a Católica, e voltar melhor do que foi até o Chile.

Leia todas as postagens Da Arquibancada

Foi terrível de escutar pelo rádio e ficar torcendo sem imagens para o COLORADO jogar bem, e de repente perde o jogo de virada, e continuou atrás do líder do grupo Grêmio.

Deve ter sido um alívio ouvir o apito final, e sair deste confronto classificado para outra fase, mas tri assustado com o péssimo desempenho, e sabedor que virá mais chumbo grosso.

O Coudet muda tanto o esquema de jogo, que confunde até os jogadores escalados por sorteio. Eu sei que tem jogadores com lesão e outros voltando aos poucos, mas também tem uns que não podem mais vestir a camisa do Internacional.

Foto: Eduardo Schemes/ Internacional

Até quando seguiremos na LBA e continuar sendo Líder provisório do Brasileirão, ninguém sabe. Porque o grupo Colorado é este mesmo, e azar dos outros times que deixaram nós chegarmos até aqui.

Ficar mudando muito o jeito de jogar a toda hora, ainda mais com jogadores cansados e sem técnica, sempre trará problemas para o Time. Quem sabe está na hora do Time entender rapidamente, que virão pela frente adversários muito mais entrosados, velozes e capazes de querer vencer o nosso Colorado.

Agora será a vez do capacitado Flamengo vir jogar dentro do BEIRA-RIO, e tentar tomar a nossa posição. Quero crer que o Coudet vai conseguir motivar e organizar mais uma vez o Time, para que joguem melhor e continuemos Líder do Brasileirão.

Veja a classificação do Internacional no Brasileirão

O Saci colorado deixou de fazer um baita banquete regado a vinho e salmão lá no Chile, e agora vai ter que correr muito mais, para vencer com inteligência, o cheirinho da presa da carniça do urubu que está grudadinho em nós.

Vamo que vamo Inter!

Sair da versão mobile