fbpx

Saci Colorado fica experto Tchê, agora será a vez do Vasco!!!

pexels-photo-41257.jpeg

Photo by Riccardo Bresciani on Pexels.com

Estamos grudados no rabo do galo e sentindo o cheirinho do urubu carioca atrás de nós. Aja saúde e coração Colorado, para suportar toda esta pressão entre os três melhores times do Brasil até o momento.

O Internacional precisa manter o futebol redondo da última peleia, que encantou os torcedores, porque há muito tempo não via o Time jogar tri bem e vencer por um largo escore de 5×3.

Confira todos os posts Da Arquibancada

Eu lembro que lá nos idos de quarenta e um anos atrás, precisamente em 1979, estava sentado lá na arquibancada superior do antigo Beira-Rio, num domingo ensolarado e maravilhoso, quando pude ver ao vivo o glorioso e vitorioso Colorado, vencer o Vasco e conquistar seu último título de Campeão do Brasil.

Mas Bah Tchê, que baita TIME tínhamos no Clube do Povo. Era gratificante pagar para entrar num estádio, e ver os jogadores vestir com orgulho a CAMISA ALVIRUBRA, mesmo recebendo menosss do que os de hoje recebem, e venciam ao natural.

Vai ver que sabiam o que queriam dentro do campo, jogavam com alegria, tratavam com carinho e respeito a majestosa BOLA REDONDA, jamais deixando ela quadrada, e o resultado surgia ao natural sem sofrimento.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Falar de futebol é sempre fascinante independente do campeonato que o nosso time esteja disputando, porque criamos dentro de nosso coração uma expectativa maravilhosa de sonhar acordado, para ver o Clube do Povo Colorado ser líder isolado, no mínimo lá na última partida deste acirrado Brasileirão.

Quem sabe agora o treinador Coudet já conhece melhor o grupo e poderá cada vez mais, escalar quem dá ouvido e retorno para suas ideias dentro do campo. Espero que por causa de laços de amizades, não passe por constrangimentos desnecessários com quem está desequilibrado fisicamente e psicologicamente. Tem jogar os melhores e ponto.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

Será que o Internacional ainda lembra de como se vence um Brasileirão, tendo um único técnico, escalando o time certo, e dentro do campo jogando um FUTEBOL de encharcar os nossos olhos de encanto e emoção, por assistir o  TIME correndo forte e vencendo naturalmente as partidas?

Ter o GRUPO focado do início ao fim do campeonato, o treinador podendo escalar basicamente os mesmos jogadores titulares, e alguns pontuais reservas, sabemos que mesmo assim será TRI difícil. Porque somos realistas e sabemos que para conseguir vencer algumas partidas em série, acumular muita gordura, teremos que jogar apenas um FUTEBOL DE BOLA REDONDA.

Saci Colorado, com todo respeito ao Vasco da Gama, precisamos manter a escrita e vencer a quarta partida consecutiva, ainda mais dentro do Beira-Rio vazio e continuar almejando a liderança isolada do Brasileirão 2020/2021.

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo