Ainda bem que o Saci Colorado, já virou Touca do Atlético-GO!

Ainda bem que o Saci Colorado, já virou Touca do Atlético-GO!

28/11/2020 0 Por Dorian Bueno

Creio que quem estiver no comando tentará com a sua experiência e personalidade, motivar os jogadores para atuarem com competência vertical, contra este baita desafio diante do perigoso Atlético Goianiense.

Quem sabe desta vez com o conhecimento do Grupo durante uma semana de treinamentos, possa conseguir dar uma enquadrada no espírito de competitividade dos mesmos jogadores, que até aqui, ainda não conquistaram nada.

Eles tiveram várias oportunidades com a bola aos seus pés em competições que poderiam escrever vossos nomes na história, mas ainda não conseguiram mostrar dentro do campo o que treinam durante a semana, com portão do CT e Beira-Rio fechados.

Sabemos que este jogo será tão perigoso para as pretensões do Internacional no G4, que não creio que devam jogar recuado, esperando o adversário até porque o Saci Colorado já virou touca deles.

O Inter é grande e mesmo fora de casa tem que ditar o andamento da partida, para ser protagonista e vencedor, sem deixar que as falhas ocorridas em jogos anteriores, possam voltar assombrar a Torcida Colorada.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Já está na hora dos jogadores Colorados que a direção disponibilizou para este ano, voltarem a tratar melhor a BOLA para dar uma NOVA resposta, nestas partidas que virão no segundo turno do Brasileirão.

Eu torcerei para que possam jogar mais futebol, que colem logo dentro deste acirrado G4, que está querendo fugir de nós e vice versa, para desespero de todos.

Por ser um sonhador escritor Colorado, ainda estou com fé que ainda há tempo de voltar ao topo, mas não sei precisar quando isto acontecerá para acalmar o ambiente.

Uma vez escrevi que Graças a Deus, Eu sou maior do que o Clube do Internacional, seus dirigentes, treinador e jogadores, porque pago as minhas contas sem depender deles. Por isso que sou Livre para escrever, Feliz para Viver, e Otimista por demais Tchê.

Ser Colorado é Simples, basta não ser dependente químico desta doença, e se divertir com as palavras, mesmo sem comemorar Gooooolllllssssss