Colorados, lá vem mais um Ex Treinador, mas Tri Amigão da direção MMM!!!

Colorados, lá vem mais um Ex Treinador, mas Tri Amigão da direção MMM!!!

22/11/2020 0 Por Dorian Bueno

Sempre haverá a lembrança da Lei do Ex que virá abraçar seus últimos dirigentes e muitos jogadores, para depois tentar dentro do campo de jogo, fazer o crime e vencer seu EX TIME, ainda mais dentro do Beira-Rio.

O Doido, Competente e Lúcido Lisca, já conseguiu vencer e eliminar o Internacional da Copa do Brasil, fazendo mágicas com o coelho mineiro. Agora será a vez do Papito Odair e seu tricolor carioca, testar o sensível e desequilibrado time Colorado.

Para agravar ou não a situação na beira do gramado, o comando será do auxiliar técnico Osmar Loss, por causa da impossibilidade do Abel Braga de estar ali presente, por ter sido pego pela o Covid-19.

Leia outras postagens da Coluna Da Arquibancada

Sinto que todos estão ficando cada vez mais exigentes com o nosso Colorado, devido suas trapalhadas entre o gabinete presidencial, direção de futebol e principalmente na escalação do time.

Sejamos realistas, agora é virar a chave para seguir em frente, porque o que importa neste domingo, é vencer o Time do Fluminense, que virá jogar motivado por estar bem vivo, com o seu longo grupo e experientes jogadores.

Eu quero apenas um Time de futebol do Internacional que me encante dentro do campo, que tenha uma DEFESA, MEIO DE CAMPO e ATAQUE eficientes, sem depender da vida dos outros times.

O Futebol é uma rica, generosa e diferenciada arte, que ao mesmo tempo pode ser jogado de pés descalços num areião cheio de buracos, e ali revelar para o Mundo um baita craque.

Foto: Divulgação/ Internacional
Foto: Divulgação/ Internacional

Faz tempo que não revelamos ninguém!!!

Este caminho do FUTEBOL depois poderá ser cruel através das injustiças e justiças com os pernas de pau, que são contemplados com a oportunidade de jogar no INTERNACIONAL, assinando um mega contrato, e de repente o FUTEBOL de muitos somem, porque a BOLA também PUNE.

Outros jogadores mais capacitados e inteligentes, sabem ser fiéis a maravilhosa majestade Dona Redonda BOLA durante muitos anos, independente do Treinador que estiver no comando.

Aprenderam com seus treinadores em várias categorias de base, que durante tantos minutos terão que ter talento, respeito, paciência com quem deseja apenas ser referenciada, e não sair triste de dentro do campo de tanto ser mal tratada.

Amigos Colorados, tomara que neste jogo contra o Fluminense pelo Brasileirão, o Internacional consiga jogar para frente, sem gerar contra-ataques ao adversário, e nem fiquem atrasando de forma bisonha, a bola para o nosso goleiro.

Os jogadores precisam agradecer a Deus, por ainda estarem vivos no G4 num campeonato tão disputado, onde o perde, empate e vence tem sido o ponto de equilíbrio para todos os TIMES.

Oremos, ainda é possível torcer para o TIME focar novamente e HONRAR com AMOR e FUTEBOL, a CAMISA ALVIRUBRA. Que os escalados para este jogo, possam conquistar e tratar a BOLA com um NOVO OLHAR, TRI CARINHOSO e INTELIGENTE.

Quem sabe sendo um pouco mais arrojados verticalmente, mas responsáveis quando perder alguma disputa para não causar pânico ao isolado e desesperado goleiro.