Bah Tchê, já que ninguém quer ser Líder como eu, vou ficando aqui Tri Feliz até 2ª ordem. Confesso que ainda estou sentindo o cheirinho do vice Líder atrás de mim, mas este rico Urubu carioca que levou 1×4 do São Paulo, já foi abatido, mas ainda virá o galo mineiro.
O Time titular do Internacional se poupou na Copa do Brasil para encarar a touca Corinthians na Série A, e perdeu de 1×0, que baita touca.
Quem sabe para encarar 3ªfeira novamente o Atlético Goianense pela Copa do Brasil, vão conseguir acertar as ⚽⚽⚽ dentro da GOLEIRA, que contra o Corinthians passaram tri longe.
A sensação que tenho, é que o Internacional independente do treinador e jogadores sob seu comando, sempre tremem quando encaram o Corinthians.
O treinador argentino Coudet pisou na bola nesta última peleia do 1º turno, por falta de coragem e convicção para mudar o TIME, e sair ao menos com empate. Percebo que o Coudet, tem levado várias bolas nas costas através da auto confiança do seu compatriota e zagueiro Cuesta.
Bem que o Cruzeiro lá das Minas Gerais, poderia levar de gorjeta do Pottker, também o ex zagueiro Cuesta. Que fase, muitos dos últimos GOLS que o time sofreu, foram devidas suas lamentáveis falhas. Tomara que ajude o Inter seguir em frente na Copa do Brasil.
Haja paciência e coração Colorado!!!