Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Da arquibancada, Opinião

Colorados, será que faltaram Pernas, Futebol e Café no Bule na Última Peleia do 1º Turno???

Bah Tchê, já que ninguém quer ser Líder como eu, vou ficando aqui Tri Feliz até 2ª ordem. Confesso que ainda estou sentindo o cheirinho do vice Líder atrás de mim, mas este rico Urubu carioca que levou 1×4 do São Paulo, já foi abatido, mas ainda virá o galo mineiro.

O Time titular do Internacional se poupou na Copa do Brasil para encarar a touca Corinthians na Série A, e perdeu de 1×0, que baita touca.
Quem sabe para encarar 3ªfeira novamente o Atlético Goianense pela Copa do Brasil, vão conseguir acertar as ⚽⚽⚽ dentro da GOLEIRA, que contra o Corinthians passaram tri longe.

A sensação que tenho, é que o Internacional independente do treinador e jogadores sob seu comando, sempre tremem quando encaram o Corinthians.

O treinador argentino Coudet pisou na bola nesta última peleia do 1º turno, por falta de coragem e convicção para mudar o TIME, e sair ao menos com empate. Percebo que o Coudet, tem levado várias bolas nas costas através da auto confiança do seu compatriota e zagueiro Cuesta.

Bem que o Cruzeiro lá das Minas Gerais, poderia levar de gorjeta do Pottker, também o ex zagueiro Cuesta. Que fase, muitos dos últimos GOLS que o time sofreu, foram devidas suas lamentáveis falhas. Tomara que ajude o Inter seguir em frente na Copa do Brasil.

Haja paciência e coração Colorado!!!

Escrito por Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.
Leia outras publicações de Dorian Bueno

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.