Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Notícias

Em crise, Internacional recebe o Boca Juniors

Em meio a uma turbulência o Internacional entra em campo nesta quarta-feira, 25, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores. O colorado recebe o Boca Junior, no Beira-Rio.

Leia todas as notícias sobre a Libertadores 2020

A situação do Internacional se deteriorou rapidamente nas últimas semanas. A crise política nas vésperas da eleição culminou com a saída de Coudet para a Espanha. A vinda de Abel Braga não melhorou o ambiente e o colorado acabou eliminado da Copa do Brasil e perdeu a liderança do Brasileiro.

Para o jogo desta quarta-feira o próprio treinador Abel Braga não estará no banco, já que foi diagnosticado com Covid-19. A boa notícia é o retorno de Patrick e Nonato. Ambos testaram negativo para o novo coronavírus e já estão disponíveis para o embate. D’Alessandro, que anunciou a sua saída do clube no final de dezembro, pode figurar entre os titulares.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

A situação do Boca é um diferente, já que a equipe realizou apenas quatro partidas no último mês. Foram duas vitórias e duas derrotas. O técnico Ángel Russo conseguiu promover muitos treinos e recuperou jogadores importantes para a equipe. As dúvidas na escalação estão entre Salvio e Villa, na lateral esquerda, e de Soldano ou Zambrano no comando do ataque.

Internacional e Boco Juniors jogam nesta quarta-feira, 21h 30, no Beira-Rio, com transmissão da Conmebol TV. O Conexão Grenal acompanha o jogo pelo twitter.

Ficha Técnica

Internacional | Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Dourado e Edenilson; Marcos Guilherme, Maurício e Patrick; Thiago Galhardo. Técnico:  Leomir (interino).

Boca Juniors | Andrada; Buffarini, López, Izquierdoz e Fabra; Salvio, Campuzano, Capaldo e Cardona; Tévez e Soldano. Técnico: Miguel Ángel Russo.

A arbitragem será de Roberto Tobar, auxiliado por Alejandro Molina e Raul Orellana. O árbitro de vídeo será Julio Bascuñan.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.