Conexão Grenal

Grêmio duela com o Bragantino pelo Brasileirão

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Grêmio e Bragantino jogam nesta segunda-feira, às 20h, na Arena. Tricolor ocupa a 11ª posição com 24 pontos, o Bragantino é 18º, com 19. Uma vitória aproxima o Grêmio do G6 da competição.

Confira a tabela do Brasileirão 2020

Renato deve utilizar um time alternativo para este jogo contra o Bragantino, já que na quinta-feira tem jogo decisivo, contra o Juventude, pela Copa do Brasil. A principal novidade deve ser a escalação de Churín, que já está com a papelada regularizada junto a CBF.

Nomes como Paulo Victor, Paulo Miranda, Darlan, Robinho e Ferreira devem aparecer entre os titulares. A base é a mesma que venceu o Atlético-PR, na semana passada, em Curitiba. Já a situação do Bragantino é diferente. O time tenta sair da zona de rebaixamento.

Leia todas as notícias sobre o Grêmio

Para o jogo contra o Grêmio, Maurício Barbieri não contará com Bruno Tubarão, contaminado pela Covid-19. O Bragantino deve ir com um time alternativo, já que precisa reverter a vantagem do Palmeiras na Copa do Brasil para seguir na competição.

Grêmio e Bragantino jogam às 20h, desta segunda-feira, na Arena. O Premiere vai exibir o jogo com exclusividade. O Conexão Grenal acompanha o cotejo através do twitter.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Ficha Técnica

Grêmio | Paulo Victor; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Lucas Silva e Darlan; Luiz Fernando, Robinho e Ferreira; Diego Churín. Técnico: Renato Portaluppi.

Bragantino | Cleiton; Raul; Léo Ortiz e Ligger; Edimar; Ricardo Ryller, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Tubarão e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

A arbitragem será de Savio Pereira Sampaio. Tendo como auxiliares Daniel Andrade e Jose Junior. O árbitro auxiliar de vídeo será Pathrice Maia.

Sair da versão mobile