fbpx

Grêmio enfrenta o Cuiabá pelas quartas de final da Copa do Brasil

treino-gremio-brasileirao-2020-1-2.jpg

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

No começo da noite desta quarta-feira o Grêmio entrará em campo contra o Cuiabá pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O tricolor eliminou o Juventude nas oitavas de final, o Cuiabá despachou o Botafogo.

Leia todas as notícias da Copa do Brasil

O Grêmio vive um bom momento. A equipe venceu as duas partidas contra o Juventude, mesmo não tendo apresentado um futebol de encher os olhos. Pelo Brasileirão a equipe finalmente decolou, e acumula vitórias nas últimas rodadas.

Para o jogo contra o Cuiabá o técnico Renato Portaluppi não contará com Kannemann, que está na seleção argentina. Com isso David Braz é quem estará ao lado de Geromel. Sem Maicon, lesionado, Lucas Silva é quem deve compor o meio campo.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

O Cuiabá ocupa a terceira colocação na Série B do brasileirão. A equipe vem de derrota para o Brasil de Pelotas, em partida realizada no último sábado. A equipe comandada por Marcelo Chamusca terá sete desfalques, já que esses atletas atuaram por outras equipes nesta edição da Copa do Brasil.

Cuiabá e Grêmio jogam às 19h desta quarta-feira na Arena Pantanal. O SporTV e o Premiere exibem o jogo. O Conexão Grenal acompanha através do twitter.


Ficha Técnica

Cuiabá | João Carlos; Rayner, Edinei, Anderson Conceição e Romário; Nené Bonilha, Matheus Barbosa e Elvis; Iago, Willians Santana e Maxwell. Técnico: Marcelo Chamusca.

Grêmio | Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva, Ferreira, Isaque e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

A arbitragem será de Vinicius Gonçalves Dias Araujo, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Daniel Luís Marques. O árbitro de vídeo será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo