Grêmio enfrenta o Juventude pela volta da Copa do Brasil

Grêmio enfrenta o Juventude pela volta da Copa do Brasil

05/11/2020 0 Por Thales Barreto

O Grêmio sobe a serra gaúcha para enfrentar o Juventude na noite desta quinta-feira pela partida de volta da Copa do Brasil. O tricolor venceu o time de Caxias pelo placar de 1 a 0 na última semana.

Confira todas as notícias do Grêmio

Para este jogo decisivo, Renato contará com as voltas de Geromel e Kannemann, poupados na rodada do Brasileirão. Maicon deve ser mantido no meio campo tricolor. No ataque, Ferreira é quem deve aparecer na função de Luiz Fernando, já que este atuou pelo Botafogo e não pode jogar pelo Grêmio na Copa do Brasil.

Pelo lado do Juventude a situação é um pouco mais delicada. O clube precisa da vitória para avançar na competição, mas contará com duas baixas motivadas pela Covid-19. Wagner estaá fora após lesão grave no joelho esquerdo no jogo de ida diante do tricolor e está fora da temporada. Capixaba é quem deve ser escalado.

Juventude e Grêmio jogam às 21h 30, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O jogo terá transmissão do SporTV e do Premiere. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Ficha Técnica

Juventude | Marcelo Carné; Igor, Wellington, Bareiro e Eltinho; João Paulo, Gustavo Bochecha e Renato Cajá; Breno, Capixaba e Dalberto. Técnico: Pintado.

Grêmio | Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Isaque, Pepê e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

A arbitragem será de Marcelo de Lima Henrique, com assistências de Michael Correia e Luiz Claudio Regazone. Como assistente de vídeo estará Rodrigo Nunes de Sa.