fbpx

Grêmio recebe o Cuiabá; Internacional encara o América-MG na rodada de volta da Copa do Brasil

pre-jogo-gremio-internacional-copa-do-brasil-2020.png

Fotos: Lucas Uebel/ Grêmio | Ricardo Duarte/ Internacional

Na tarde desta quarta-feira o Grêmio recebe o Cuiabá, na Arena, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Internacional entra em campo às 21h 30 para enfrenta o América-MG, em Belo Horizonte.

Confira todas as notícias da Copa do Brasil

Para o cotejo desta quarta-feira o Grêmio segue sem Orejuela e Kannemann, ambos com as seleções de seus países. Maicon, Alisson e Paulo Miranda, machucados, e desfalcam a equipe tricolor. Por já terem atuado por outras equipes nesta Copa do Brasil, Luiz Fernando e Robinho estão fora do jogo desta tarde.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

A tendência é que Renato utilize Darlan ao lado de Matheus Henrique no meio campo. Com Ferreira e Jean Pyerre no meio campo. O Grêmio venceu o primeiro encontro por 2 a 1 e precisa apenas de um empate para avançar na competição. Com uma derrota simples a vaga será decidida nos pênaltis. Caso o Cuiabá vença por dois gols de diferença o time do centro-oeste avança para a próxima fase.

Grêmio e Cuiabá jogam às 16h 30, na Arena. SporTV e Premiere exibem o jogo. O Conexão Grenal acompanha a partida através do Twitter.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Ficha Técnica

Grêmio | Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, David Braz e Cortez; Matheus Henrique e Darlan; Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

Cuiabá | João Carlos; Rayner, Eduardo Kunde, Anderson Conceição e Romário; Nenê Bonilha, Matheus Barbosa e Elvis; Iago, Willians Santana e Maxwell. Técnico: Allan Aal.

A arbitragem será de Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Ricardo Junio de Souza e Marcus Vinícius Gomes. Como árbitro assistente de vídeo estará Emerson de Almeida Ferreira.


Na noite da quarta-feira é a vez do Internacional enfrentar o América-MG, em Minas Gerais. O time treinado por Abel Braga precisa da vitória, porém a equipe tem baixas importantes. Abel Hernandez, com lesão muscular, para por três semanas. Edenilson vem sendo reavaliado para ver se tem condições de jogo. Galhardo, com a seleção brasileira, deve chegar apenas no dia da partida.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Lindoso é a opção caso Edenilson não tenha condições. D’Alessandro pode aparecer no time titular ao lado de Marcos Guilherme. Leandro Fernandez e Yuri Alberto estão cotados para formarem a dupla de ataque colorada. O Internacional avança para as semifinais se vencer por dois gols de diferença. Se vencer por um gol, teremos pênaltis. Um empate classifica o time mineiro.

América-MG e Internacional jogam às 21h 30, no Independência. RBSTV, Premiere e SporTV 2 exibem o jogo. O Conexão Grenal acompanha a partida pelo twitter.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Ficha Técnica

América-MG | Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Messias, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Geovane; Ademir, Felipe Azevedo e Rodolfo. Técnico: Lisca.

Internacional | Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, D’Alessandro e Marcos Guilherme; Leandro Fernández e Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga.

A arbitragem será de responsabilidade de Vinícius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Marcelo Van Gasse e Neuza Ines Back. No VAR estará Rodrigo Guarizo do Amaral.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo