Conexão Grenal

Grêmio recebe o Goiás pelo brasileirão mirando o G4

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Nesta segunda-feira o Grêmio entra em campo contra o Goiás em mais uma rodada do Brasileirão. O jogo está agendado para às 18h, na Arena.

Confira a tabela do Brasileirão 2020

Depois de vencer o Guaraní, no Paraguai, pela Libertadores, o Grêmio volta aos gramados nesta segunda para receber o Goiás. O tricolor deve jogar com o time titular, mesmo tendo novo compromisso pela competição continental na quinta-feira.

Com uma sequência de 13 jogos sem perder, o tricolor gaúcho mira uma vaga no G4, para isso precisa vencer o Goiás nesta segunda. O principal ponto é o retorno de Kannemann para compor o sistema defensivo. Geromel e Diego Souza devem jogar, mas David Braz e Churin podem aparecer entre os titulares.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

O Goiás é lanterna na competição com apenas 16 pontos. Para o cotejo contra o Grêmio, o treinador Augusto César deve manter a equipe da última rodada, utilizando Shaylon no lugar de Douglas Baggio, machucado. A equipe do Goiás venceu uma das últimas 5 partidas. Foram duas derrotas e outros dois empates.

Grêmio e Goiás jogam às 18h, na Arena. O Premiere exibe o jogo com exclusividade. O Conexão Grenal acompanha a partida através do twitter.

Ficha Técnica

Grêmio | Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Darlan, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

Goiás | Tadeu; Taylon, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Ariel Cabral, Breno, Miguel Figueira e Shaylon; Keko e Fernandão. Técnico: Augusto César.

A arbitragem será de Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Johnny Barros de Oliveira. Como árbitro auxiliar de vídeo estará Rodrigo Nunes de Sá.

Sair da versão mobile