Grêmio vai ao Paraguai enfrentar o Guaraní pela Libertadores

Grêmio vai ao Paraguai enfrentar o Guaraní pela Libertadores

26/11/2020 0 Por Thales Barreto

O Grêmio entra em campo na noite desta quinta-feira pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O tricolor terá pela frente o Guarani do Paraguai. O jogo está agendado para às 21h 30.

Leia todas as notícias sobre a Libertadores 2020

Depois de se classificar em primeiro no grupo E, o Grêmio encara agora o Guaraní, a mesma equipe que eliminou o Corinthians na fase preliminar da competição continental. O momento gremista é bom, já que a equipe acumula 12 jogos de invencibilidade, somando 8 vitórias consecutivas.

O principal desfalque do Grêmio para esta noite é a ausência de Kannemann. O defensor argentino está suspenso e deve ser substituído por David Braz. No meio campo Darlan deve ser escalado, mas Lucas Silva é opção, caso o treinador opte por um time com mais altura.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

O Guaraní chega nesta fase após eliminar San José, da Bolívia, na primeira fase, o Corinthians, na segunda, e o Palestino da terceira fase. A equipe paraguaia esteve no Grupo B, ao lado de Palmeiras, Bolívar e Tigre. A equipes avançou para as oitavas ocupando a segunda colocação no Grupo com 13 pontos.

Grêmio e Guaraní jogam no Defensores del Chaco às 21h 30, horário de Brasília. A partida será transmitida pelo Facebook Watch. Você poderá acompanhar o jogo na página do Conexão Grenal no Facebook. Além disso a equipe do Conexão Grenal acompanhará o jogo pelo Twitter.


Ficha Técnica

Guaraní | Servio; Ramirez, Romaña, Garcia e Guillermo Benítez; Rodney Redes, Jorge Morel, Rodrigo Fernandez e José Florentin; Batista Merlini e Raul Bombadilla. Técnico: Gustavo Costas.

Grêmio | Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, David Braz e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Darlan; Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

A arbitragem será responsabilidade de Guillermo Guerrero, sendo auxiliado por Christian Lescano e Byron Romero. O árbitro de vídeo será Daniel Fedorczuk.