fbpx

Grêmio vai até São Paulo enfrentar o Corinthians

treino-gremio-brasileirao-2020-2-2.jpg

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

O Grêmio joga na noite deste domingo, 22, contra o Corinthians pela 22ª rodada do Brasileirão. O tricolor é sétimo colocado com 33 pontos, e pode manter a boa fase já que somam quatro vitórias nos últimos cinco jogos pelo campeonato nacional.

Confira a tabela do Brasileirão 2020

O momento vivido pelo Grêmio é muito bom. A equipe venceu os últimos quatro jogos no Brasileirão e está classificado para as semifinais da Copa do Brasil, já que voltou a vencer o Cuiabá no meio de semana. A boa fase tricolor fez com que o clube se aproximasse do G4, são seis pontos atrás do líder, sendo que a equipe tem dois jogos a menos.

Em crescimento no brasileirão e com jogo programado para esta semana pela Libertadores, o Grêmio pode utilizar uma equipe mista nesta noite. Maicon, Alisson e Paulo Miranda estão machucados e não atuam.

Leia todas as notícias do Grêmio

A principal dúvida de Renato está na lateral esquerda, entre Cortez e Diogo Barbosa. Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê devem jogar no meio campo, com Diego Souza no comando do ataque.

Pelo lado do Corinthians a crise está estabelecida. O time é apenas o 14º colocado com 25 pontos. Nos últimos cinco jogos são duas vitórias, duas derrotas e um empate. Na lista de desfalques de Vagner Mancini estão Jô, Matues Vital e Jémerson, todos com Covid. Roni, suspenso, também está fora.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Corinthians e Grêmio jogam às 20h 30, na Arena Corinthians, em São Paulo. A partida será exibida pelo SporTV e pelo Premiere. O Conexão Grenal acompanha a partida pelo twitter.

Ficha Técnica

Corinthians | Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Xavier e Luan; Ramiro, Otero e Matheus Davó. Técnico: Vagner Mancini.

Grêmio | Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Darlan e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

A arbitragem será de Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Jean Márcio dos Santos e Vinícius Melo de Lima. O árbitro de vídeo será Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo