fbpx

Internacional duela com o América-MG pelas quartas da Copa do Brasil

treino-internacional-copa-do-brasil-2020-2-1.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Internacional recebe o América-MG na noite desta quarta-feira. A partida marca o retorno de Abel Braga para o comando técnico do colorado após a saída de Eduardo Coudet.

Leia todas as notícias sobre a Copa do Brasil

Líder do campeonato, classificado para as quartas da Copa do Brasil e para as oitavas da Libertadores. Mesmo assim Coudet se via pressionado por parte da torcida e da imprensa. Isso, somado a um ambiente político tumultuado, teria motivado o técnico argentino a deixar o clube colorado para comandar um clube espanhol.

Para o lugar de Coudet o Internacional agiu rápido e trouxe Abel Braga. Técnico do primeiro título da Libertadores e da conquista do mundial de clubes, em 2006. Para este cotejo a principal dúvida é a utilização ou não de Thiago Galhardo, que ficou fora do jogo contra o Coritiba devido a dores no tornozelo.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O América-MG é vice-líder da série B e vem de empate contra a Ponte Preta na última rodada. Para o jogo desta quarta-feira, Lisca não contará com o zagueiro e ex-jogador do Internacional, Eduardo Bauermann, que segue fora da equipe devido a uma lesão no joelho.

Internacional e América-MG se enfrentam às 21h 30, no Beira-Rio. A RBSTV, o Premiere e a SporTV exibem o jogo. O Conexão Grenal acompanha a partida pelo twitter.


Ficha Técnica

Internacional | Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Abel Braga.

América-MG | Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Geovane; Felipe Azevedo, Ademir e Rodolfo. Técnico: Lisca.

A arbitragem será de Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Jean Marcio dos Santos e Vinicius Melo de Lima. No comando da arbitragem de vídeo estará Gilberto Rodrigues Castro Junior.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo