fbpx

Internacional é superado pelo Santos na Vila Belmiro

santos-internacional-brasileirao-2020-2.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Internacional perdeu para o Santos por 2 a 0 e chegou ao seu quarto jogo sem vencer pelo campeonato nacional. No meio de semana o clube gaúcho enfrenta o América-MG, fora de casa, pela Copa do Brasil.

Confira a tabela do brasileirão 2020

O primeiro tempo do jogo fim muito ruim, tecnicamente. O principal acontecimento foi a lesão de Edenilson, que precisou sair logo aos 7′ de jogo, para a entrada do Lindoso. Depois disso o jogo foi truncado, com muita disputa entre as intermediárias, mas nada de perigo contra as metas de Lomba e John.

O segundo tempo foi mais intenso. O Internacional começou muito melhor, pressionando e exigindo duas grandes defesas de John. Primeiro com finalização de Abel Hernandez, depois em tentativa de Galhardo. Aos 13′, em uma falta na lateral da área, Ivonei cobrou, a defesa não conseguiu cortar e ela foi morrer no barbante defendido por Lomba.

Depois de sofrer o primeiro gol Abel sacou Hernandez para a entrada do Yuri Alberto. Com 21′ Galhardo chegou a levar perigo contra a meta de John, mas a situação não melhorou. Em um contra-ataque rápido, Kaio Jorge aproveitou o rebote e ampliou o marcador.

Na casa dos 30′ Abel Braga promoveu três alterações. Sacou Dourado, Marcos Guilherme e Maurício para as entradas de Praxedes, Leandro Fernandez e D’Alessandro. As modificações não renderam e o colorado seguiu sem produzir a pressão necessária para virar o marcador.

Com o resultado, o Internacional chega a quarta partida sem vitória no Brasileirão. Neste momento o colorado é líder com 36 pontos, porém tem duas partidas a mais que o Atlético-MG, segundo colocado. No meio de semana o colorado volta aos gramados pela Copa do Brasil contra o América-MG.

Coletivas pós jogo
Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo