Internacional enfrenta Coritiba e Grêmio pega o Fluminense pelo Brasileirão

Internacional enfrenta Coritiba e Grêmio pega o Fluminense pelo Brasileirão

07/11/2020 0 Por Thales Barreto

A dupla grenal entra em campo neste domingo para mais uma rodada do Brasileirão. O Internacional enfrenta o Coritiba, no Beira-Rio, às 16h. Mais tarde, às 20h 30, o Grêmio encontro a Fluminense, no Maracanã.

Confira a tabela do brasileirão 2020

O Internacional abre a rodada da dupla atuando em seus domínios. O colorado é líder da competição com 35 pontos, a mesma pontuação do vice líder, o Flamengo. Para o cotejo contra o Coritiba, o técnico Eduardo Coudet não contará com Moledo, lesionado, e com Galhardo, suspenso.

A dúvida está por conta de Marcos Guilherme, com uma entorse no tornozelo. Yuri Alberto e Leandro Fernandez estão cotados para a vaga de Marcos Guilherme. Nonato deve ficar com a vaga no meio-campo.

Confira todas as notícias do Internacional

Do lado do Coritiba o técnico Rodrigo Santana, que fará sua estreia, faz mistério para escalar o time. Giovanni Augusto pode aparecer no time. Sarrafiore, emprestado pelo Internacional, está fora do cotejo. Robson volta a estar à disposição após cumprir suspensão. Neilton e Cerutti brigam por uma vaga no ataque. Neste momento o Coritiba ocupa a 18ª colocação com 19 pontos. Uma vitória contra o colorado tira a equipe da zona do rebaixamento.

Internacional e Coritiba se enfrentam às 16h, no Beira-Rio. RBSTV, TNT e Premiere exibem o jogo. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Ficha Técnica

Internacional | Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, Edenilson e Patrick; Yuri Alberto e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet.

Coritiba | Wilson; Jonathan, Henrique Vermudt, Sabino, William Matheus e Hugo Moura; Matheus Sales, Giovanni Augusto, Robson e Neílton; Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

A arbitragem será de Dyorgines José Padovani de Andrade, sendo auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti. O árbitro auxiliar de vídeo será Pablo Ramon Goncalves Pinheiro.

Confira todas as notícias do Brasileirão 2020

Já às 20h 30 o Grêmio entra no relvado do Maracanã para encarar o Fluminense. Neste momento o tricolor gaúcho é o oitavo colocado com 27 pontos, o carioca é o quinto, com 32 pontos. Nos últimos 4 jogos, o Grêmio venceu três e empatou um. Isso fez o time conseguir se aproximar do G6. Já no Fluminense soma três vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos.

Para o jogo deste domingo o técnico Renato Portaluppi não contará com Maicon, lesionado. O meia sentiu o musculo da coxa na partida contra o Juventude, pela Copa do Brasil. Lucas Silva, suspenso, está fora. A briga pela posição está entre Darlan, cria da base, ou Thaciano, os dos preferidos de Renato.

Confira todas as notícias do Grêmio

Odair Hellmann, muito criticado pela torcida, vem fazendo um bom trabalho. O treinador terá o retorno de Fred. Porém Nenê, com lesão na coxa esquerda é dúvida. Ganso é quem pode aparecer na vaga de Nenê.

Fluminense e Grêmio jogam às 20h 30. SporTV e Premiere exibem o jogo. O Conexão Grenal acompanha a partida pelo twitter.

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Ficha Técnica

Fluminense | Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Hudson, Yago Felipe e Ganso (Nenê); Caio Paulista, Michel Araújo e Fred. Técnico: Odair Hellmann.

Grêmio | Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Cortez; Darlan e Matheus Henrique; Ferreira, Isaque e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

A arbitragem será de Edina Alves Batista, sendo auxiliada por Alex Ang Ribeiro e Evandro de Melo Lima. O assistente de vídeo será Márcio Henrique de Gois.