Conexão Grenal

Internacional enfrenta o Atlético-GO procurando reencontrar as vitórias

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Depois de ter seu jogo adiado pela Libertadores devido a morte de Maradona, o Internacional volta aos gramados neste sábado, 28, para enfrentar Atlético-GO, em Goiânia. O colorado busca reencontrar o caminho das vitórias no Brasileirão.

Confira a tabela de classificação do Brasileirão 2020

Sem vencer nos últimos cinco jogos, foram três derrotas e dois empates, o Internacional espera retomar as vitórias na partida desta noite. O colorado terá o retorno de Moledo para compor a dupla de zaga com Cuesta.

Outros dois jogadores também estão à disposição de Abel Braga para hoje. Patrick e Heitor. Ambos devem sair jogando. O comandante colorado espera resultado de um exame para retornar à beira do gramado após a contaminação pela covid-19.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Internacional acabou caindo para a quarta colocação com 36 pontos, seis a menos que o líder Atlético-MG. O Atlético-GO é apenas o 13º, com 27 pontos. O clima é bom em Goiânia, já que o time venceu os últimos três compromissos pelo brasileirão.

Para o cotejo deste sábado, Marcelo Cabo não contará com três jogadores emprestados pelo Inter. Dudu, Natanael e Ferrareis. Já João Victor fica de fora devido uma suspensão.

Internacional e Atlético-GO jogam às 21h deste sábado. O Premiere exibe o jogo com exclusividade. O Conexão Grenal acompanha a partida através do twitter.

Ficha Técnica

Atlético-GO | Jean; Arnaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Matheus Vargas, Willian Maranhão, Janderson, Chico e Júnior Brandão; Zé Roberto. Técnico: Marcelo Cabo.

Internacional | Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Victor Cuesta, Uendel; Lindoso Johnny, Marcos Guilherme, D’Alessandro, Patrick; Thiago Galhardo. Técnico: Leomir de Souza (interino).

A arbitragem será de Ramon Abatti Abel, tendo como auxiliares Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes. O árbitro auxiliar de vídeo será Rafael Traci.

Sair da versão mobile