fbpx

Internacional enfrenta o Santos querendo voltar a vencer

treino-internacional-brasileirao-2020-1-1.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

No meio da tarde deste sábado, 14, o Internacional entra em campo, na Vila Belmiro, para enfrentar o Santos pelo Brasileirão. O colorado não venceu os três últimos compromissos pelo nacional, mas segue na ponta da tabela.

Leia todas as notícias sobre o Internacional

Para a segunda partida de Abel Braga no comando técnico colorado, o time terá duas baixas. A primeira é de Patrick, que havia se lesionado no jogo contra o América-MG, no meio de semana, e foi confirmado com Covid-19. Além dele o meia Nonato também testou positivo para o coronavírus.

Isso complicou um pouco a maneira de como Abel organizará a equipe, que terá pela frente um adversário bastante fragilizado pelo surto de Sars-Cov-2 que atingiu o grupo paulista. Inclusive Cuca estará fora do banco de reservas devido ao vírus. No Internacional a novidade pode ser a escalação de D’Alessandro no começo da partida.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Pelo lado santista, além de Cuca, estão fora os auxiliares Cuquinha e Eudes Pedro, o arqueiro João Paulo, o lateral Madson, o zagueiro Lucas Veríssimo, os meias Diego Pituca, Jobson e jean Mota. Além deles mais três reservas estão com covid-19.

A principal novidade do time da Vila Belmiro será o retorno de Marinho após cumprir suspensão. Neste momento o Santos é o sétimo colocado com 31 pontos. Se vencer, dependendo de outros resultados, pode chegar ao G4 nesta rodada.

Confira as notícias do Brasileirão 2020

Santos e Internacional jogam às 16h 30, na Vila Belmiro. A RBSTV, a TNT e o Premiere exibem o jogo. O Conexão Grenal acompanha a partida através do twitter.


Ficha Técnica

Santos | John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Ivonei, Lucas Lourenço e Arthur Gomes; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga. Técnico: Marcelo Fernandes.

Internacional | Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, D’Alessandro e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Abel Braga.

A arbitragem será de Sávio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior. O árbitro auxiliar de vídeo será Gilberto Castro Júnior.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo