Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
- Internacional, Notícias

Internacional não joga bem e fica no empate com o Atlético-GO

Em um jogo ruim, o Internacional ficou no 0 a 0 com o Atlético-GO e segue sua sequência sem vitórias no Brasileirão. Colorado enfrenta o Boca Juniors, pela Libertadores, no meio de semana.

Confira a tabela do Brasileirão

Não foi lá um bom primeiro tempo. O Internacional teve mais posse de bola e até conseguiu agredir em alguns momentos o adversário, mas faltou intensidade para transformar a maior posse de bola em gols. Jean, arqueiro que já esteve preso nos Estados Unidos por agredir a mãe de suas filhas, fez boas defesas.

O primeiro lance de perigo aconteceu aos 27’ com Patrick atirando do meio da rua. Dez minutos mais tarde foi a vez de Lindoso aproveitar um rebote e mandar uma bomba. A terceira chance foi aos 42’, com Yuri Alberto, após jogada de Patrick que contou com a participação de D’Alessandro.

O Atlético-GO foi quem começou o segundo tempo pressionando o Internacional. Lindoso fez falta lateral e acabou recebendo cartão amarelo. Na cobrança Cuesta foi quem conseguiu cortar e mandou pela linha de fundo. Após este lance quem começou a criar situações de perigo foi o Internacional.

Aos 11′ Uendel tentou e Jean fez grande defesa. O arqueiro seria o grande nome do Atlético na etapa final. Mesmo sem uma grande exibição do Internacional, o colorado conseguiu exigir boas intervenções do guarda-redes.

Leia todas as notícias sobre o Internacional

As primeiras modificações do Internacional aconteceram logo aos 13′. Saíram D’Alessandro e Johnny para as entradas de Maurício e Musto. Dois minutos depois das alterações a arbitragem flagra uma mão do defensor goiano dentro da área. Galhardo cobra e Jean defende.

Com 23′ Moledo acabou fazendo falta e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso de campo. Depois disso o Atlético-GO até se assanhou, mas não teve força para pressionar o colorado. Na chance mais aguda, Zé Roberto finalizou por cima da meta de Lomba.

Siga o Conexão Grenal no Instagram

O auxiliar técnico de Abel Braga, Leomir, acabou sacando Galhardo, aos 28′, e colocou Leandro Fernández. Na última paralização para modificação, aos 38′, retirou Yuri Alberto e Patrick para colocar Marcos Guilherme e Zé Gabriel.

A partida terminou com uma discussão entre os jogadores e sem um gol no marcador. O empate em 0 a 0 deixou o Internacional com 37 pontos, ocupando a quarta colocação. O Atlético-GO foi a 28 pontos, e caiu para a13º posição.

No meio de semana o Inter enfrenta o Boca, pela Libertadores. No próximo final de semana o colorado encara o Atlético Mineiro, no Mineirão, em confronto direto pela parte de cima da tabela.

Coletivas pós jogo

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.