fbpx

Internacional recebe o Atlético-GO buscando garantir vaga nas quartas da Copa do Brasil

treino-internacional-copa-do-brasil-2020-1.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Internacional enfrenta, na noite desta terça-feira, o Atlético Goianiense pela partida de volta da Copa do Brasil. O colorado venceu o primeiro compromisso, na semana passada pelo placar de 2 a 1 e tem vantagem no confronto.

Confira todas as notícias da Copa do Brasil 2020

Para o jogo desta semana o Internacional deverá ir com o que tem de melhor a disposição. Galhardo, que foi poupado no primeiro encontro, deve ir a campo. O principal ponto de dúvidas está no meio campo, com a possibilidade de escalação de Musto no lugar de Lindoso, assim como a utilização de Praxedas no lugar de Edenilson.

Coudet deve repetir a utilização dos laterais Rodinei e Moisés nos lugares de Heitor e Uendel. Rodrigo Moledo, com desconforto muscular, deve ficar de fora do cotejo. Como foi expulso contra o Corinthians, pelo Brasileirão, Galhardo está confirmado para a partida.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Pelo lado do Atlético Goianiense a situação é um pouco mais delicada. A equipe precisa vencer o jogo por dois gols de diferença. Se vencer pelo placar mínimo levará o embate para as penalidades, já que não existe saldo qualificado.

Para este jogo o técnico Eduardo Souza não poderá utilizar o trio de jogadores emprestados pelo Internacional – Dudu, Natanael e Ferrareis. Além disso outros quatro jogadores não podem fardar pois já atuaram na Copa do Brasil por outras equipes.

Internacional e Atlético Goianiense se enfrentam, no Beira-Rio, às 21h 30. O Premiere e a SporTV exibem o jogo. O Conexão Grenal acompanha através do twitter.

Ficha Técnica

Internacional | Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Lindoso, Nonato, Praxedes e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Leandro Fernández. Técnico: Eduardo Coudet.

Atlético-GO | Jean; Luan Sales, João Victor, Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Wellington Rato; Janderson, Matheus Vargas e Hyuri. Técnico: Eduardo Souza.

A arbitragem será de Felipe Fernandes de Lima, sendo auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luiz da Silva. Igor Junior Benevenuto será o auxiliar de vídeo da arbitragem.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo