fbpx

Internacional recebe o Fluminense para voltar a vencer no Brasileirão

treino-internacional-brasileirao-2020-1-2.jpg

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

O Internacional tenta se recuperar no Brasileirão no começo da noite deste domingo, 22, às 18h 15, contra o Fluminense, no Beira-Rio. O colorado ocupa a terceira colocação com 36 pontos, três a menos que o líder Flamengo.

Confira a tabela do Brasileirão 2020

O Internacional atravessa um momento conturbado. O clube não venceu as últimas quatro partidas pelo nacional. São dois empates e duas derrotas. Isso sem falar na eliminação da Copa do Brasil após partida ruim contra o América-MG.

Abel, com Covid-19, estará fora do banco de reservas do colorado, mas isso não deve ser o principal problema colorado. Heitor e Lindoso estão suspensos e não entram em campo. Para a lateral direita, Rodinei deve ser mantido, mesmo com as atuações ruins das últimas partidas.

Leia todas as notícias do Internacional

As boas notícias são o retorno de Patrick e Nonato. Ambos testaram negativo para a Covid-19 e estão liberados para atuarem. Patrick inclusive deve ser titular ao lado de Dourado, Edenilson e D’Alessandro. Yuri Alberto é quem deve atuar ao lado de Galhardo.

Mesmo com muitas críticas, Odair Hellmann faz um bom trabalho no Fluminense. O grupo limitado do tricolor carioca vem com uma campanha surpreendente, ocupando neste momento a oitava colocação com 32 pontos.

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional
Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Para o jogo contra o Internacional Odair não terá Nino, Michel Araújo e Egídio estão fora por Covid-19. Fred e Igor Julião são dúvidas para o encontro. O Fluminense não vence o Internacional pelo Brasileirão desde 2012, quando Abel era treinador do clube carioca.

Internacional e Fluminense jogam às 18h 15, no Beira-Rio. O Premiere exibe o jogo com exclusividade. O Conexão Grenal acompanha o jogo através do twitter.

Ficha Técnica

Internacional | Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e D’Alessandro; Yuri Alberto e Thiago Galhardo. Técnico: Leomir (interino).

Fluminense | Muriel; Igor Julião, Digão, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Hudson, André, Yago e Nenê; Wellington Silva e Felippe Cardoso. Técnico: Odair Hellmann.

A arbitragem será de Luiz Flávio de Oliveira, tendo como auxiliares Miguel Cataneo e Evandro de Melo Lima. O árbitro de vídeo será Wágner Reway.

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo