fbpx

O Internacional, precisará ter fome de bola, para seguir em frente!!!

pexels-photo-41257.jpeg

Photo by Riccardo Bresciani on Pexels.com

Nem o mais pessimista torcedor Colorado, poderia prever que o América-MG, conseguiria vencer o Internacional dentro do Beira-Rio na primeira partida da Copa do Brasil, causando um transtorno danado nas pretensões do Clube do Povo, ainda mais porque o grupo está cometendo erros bizonhos.

As carnes de coelho e baleia, não fizeram bem para o Saci Colorado nos últimos jogos, mesmo sendo carnes nobres e de fácil preparo. Foi assustador o baixo desempenho e desmascaramento técnico e tático, causado pelo organizado e rápido América-MG da Série B, e pelo 3º Time dos sobreviventes do Covid-19 do Santos.

Será que as derrotas rolaram, porque os cardápios foram servidos em cenários e gramados diferentes, num curto espaço de tempo para um Time de Série A, que está ficando doente sem apetite para jogar futebol de forma capaz, e deixar para trás este cenário de fraco desempenho?

O novo treinador Abel herdou este rico cardápio de competições, para tentar fazer o Internacional seguir com apetite e muita fome de bola. Mas como todos viram, ele ainda não conseguiu fazer o Time digerir como se joga o Brasileirão e Copa do Brasil, com um treinador diferente, os mesmos jogadores e esquema do argentino Coudet que vazou.

Agora já passando uma semana das últimas derrotas quem sabe conseguirá dar uma remexida nos jogadores disponíveis, para todos terem mais vontade de escrever vossos nomes de forma positiva no livro da vida do Internacional.

Colorados que fase, agora mais uma vez vamos precisar correr muito e ter muita gula de Gooolllllssss, para devorar de vez este rápido coelho mineiro, mesmo dentro do seu território lá nas Minas Gerais.

Tomara que não falte apetite para o Saci colorado e paciência para nós, que mais uma vez teremos que torcer muito contra o perigoso time do Lisca Doido, e que os jogadores consigam encontrar rapidamente o objetivo maior, que é a classificação para outra fase desta rica Copa do Brasil, que fica dentro da goleira do adversário.

É evidente que faltam jogadores com capacidade técnica para contagiar o resto do time, com suas acertadas iniciativas e lideranças. O clube está ficando cada vez mais perdido, fora e dentro do campo de jogo.

O Time que será escalado pelo Abel, deverá entrar em campo ciente que somente eles poderão alcançar este misterioso futebol que de repente, sumiu das suas vidas, minando o objetivo de todos com o sumiço das vitórias, devido a chegada das derrotas consecutivas.

É engraçado, os caras vivem muito bem através de uma bola de futebol, jogando bem ou demasiadamente ruim, e a vida continua depois do apito final.

Por causa destes altos e baixos, não sabemos se terão competência para conseguirem jogar bem e conquistar uma nova Vitória por mais de dois Gooooolllllssssss, e ajudar a pagar as contas do Clube com estes R$7.000.000,00 de Prêmio.

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo