fbpx

Pinares é apresentado pelo Grêmio

gremio-pinares-apresentacao-2020-2.jpg

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

O Grêmio apresentou, na manha desta sexta-feira o meia Cesar Pinares. Ele tem 29 anos e chega ao clube após passagem pela Universidad Católica. Pinares assinou com o tricolor por duas temporadas, podendo o acordo ser renovado por mais um ano. Na apresentação ele recebeu a camisa número 21.

Confira todas as notícias do Grêmio

“A escolha pelo Grêmio é pela trajetória que tem esse clube e sua importância na américa. Todos os títulos que conseguiu é uma motivação e um desafiou em poder buscar coisas importantes, é um prazer estar em uma equipe tão grande”, respondeu Pinares após agradecer o vice, Paulo Luz, o presidente Romildo e o técnico Renato pela lembrança de seu nome.

Sobre suas características disse que pode se adaptar ao esquema utilizado por Portaluppi no Grêmio. “Tenho a possibilidade de jogar de meio centralizado e por fora também. Óbvio que baseado no que o técnico pode me pedir dentro das minhas características”.

Confira a entrevista Coletiva
Ficha Técnica

Nome: César Ignacio Pinares Tamayo
Data de nascimento: 23/05/1991 (29 anos)
Local: Santiago, Chile
Clubes: Colo-Colo (Chile), Chievo (Itália), Triestinia (Itáli), San Luis de Quillota (Chile), Santiago Morning (Chile), Deportes Iquique (Chile), Olympiakos (Grécia), Unión Española (Chile), Al Sharjah (Emirados Árabes) e Universidad Católica (Chile)

Thales Barreto

Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo