fbpx

Será que a pescaria do Saci do Colorado vai dar Peixe???

pexels-photo-41257.jpeg

Photo by Riccardo Bresciani on Pexels.com

Para resumir a minha grande experiência como pescador, aprendi a esquecer da vida enquanto pescava, não tinha pressa, não pensava no futebol que o Internacional estava jogando.

Pesquei em 15 dias 24 peixes e no final das férias, foi uma festa tremenda quando eles foram à mesa, Graças a Deus, Amém.

Tudo isto que escrevi foi verdade, não apenas uma historinha a mais de um abençoado pescador que é leitor, escritor, compositor, cantor e adorador de Deus através de abençoados louvores, e nas horas vagas torcedor do Internacional.

Diante desta minha laureada experiência em outro mar, estou preparando a minha rede, iscas e muita paciência para poder ver o nosso Colorado, ter muito êxito nesta próxima pescaria fora de Porto Alegre.

Sabe como é né, às vezes o mar e o nosso barrento Guaíba não estão para peixe e nem para pegar algumas ondas, mas quem sabe lá para as bandas das estradas de Santos, poderemos ver o Time Colorado descer até o belo litoral e continuar sonhando em ter uma baita pescaria Tchê.

Vou pedir umas orientações aos meus Amigos mestre das águas escuras, para juntos definir quais os peixes que teremos chance de pescar dentro da Vila Belmiro diante do perigoso e veloz Santos.

Eu creio que o Internacional não vai ter a coragem de jogar um futebol feio, como jogou e perdeu para o time do coelho pela Copa do Brasil.

Agora será pelo Campeonato Brasileiro, para defender a liderança contra o time da baleia e ainda bem que o mar da Vila Belmiro estará vazio.

Creio que será possível vencer o Santos, e tomara que o Abel e os jogadores Colorados, consigam aplicar as iscas certas nesta pescaria. Vamos juntos Saci, vamos encher a rede deles com muitos Gooooolllllssssss…

Abs. Dorian Bueno, graças a Deus, sempre feliz, otimista e pescando por aí, digo em três competições, várias tantas experiências através das minhas livres palavras .

Dorian Bueno

Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar ao topo