- Da arquibancada, Opinião

Colorados, é o BOCA e Daí!!!

De jogadores BOCA aberta o COLORADO está cheio em várias posições. O momento requer mais atitude, comunicação e precisão no último toque para fazer os nossos Gooooollllllsssss que precisamos, para voltar classificado lá de dentro da Bombonera. Já que Boca cada um tem a sua, vamos relaxar…

Boca Faceira na medida certa de um delicioso sorriso contente, que deixa quem lhe observa com a boca aberta envolvente. Dentes limpos, brancos, lindos e perfeitos, que se apresentam entre os seus lábios carnudos, pequenos, rosados e calientes, quando envolvidos por outros dentes.

Canal certo para alegria da felicidade que entra por ela, conectar a sua vida, através do seu astral e o hálito cheiroso do creme dental, que vai lhe perfumando através do seu belo sorriso. Tudo isto é mérito de quem tem uma linda boca e por isto, será desejada. Uma baita boca tem que saber falar, respeitar, já que ela se envolve e é preciso saber lhe conquistar.

Sabemos que às vezes antes de beijar, quer deixar tri definido, que tem seu charme e até faz boquinhas maliciosas. Quer ser pega aos pouquinhos, devagar, sem pressa, e sentir teus doces lábios, bem na manhã ser envolvidos. Caso seja preciso encontrar outra tamanha boca, para se tocar beijar e amar, terá que ser na medida certa.

Para não haver arrependimentos, por não ser uma embocadura revestida da pegada, de uma simpática dentadura. Relaxe para que sua linda parceira e gostosa boca, não fique sem graça e com a língua dura. Ainda há tempo para treinar na frente do espelho, numa laranja quase madura.

Escrito por Dorian Bueno

Titular da coluna Da Arquibancada.
Leia outras publicações de Dorian Bueno

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.