Foto: Conexão Grenal
- Destaque, Futebol Feminino, Notícias

Dupla goleia adversárias e garante clássico na final do Feminino

O Internacional goleou o João Emilio por 23 a 0, no mesmo horário o Grêmio atropelou o Oriente pelo placar de 12 a 0. Com as vitórias a dupla carimbou passaporte para a decisão do Gauchão Feminino no próximo dia 20 de dezembro.

Confira todas as notícias do Futebol Feminino

Embora marcados para o mesmo horário, o jogo entre Grêmio e Oriente começaram um pouco mais cedo que Internacional e João Emílio. O tricolor recebeu o Oriente no Antônio Vieira Ramos. Com gols de Marta (3), Tefa (2), Jane Tavares (2), Andressa Pereira, Ju Oliveira, Mariza, Gisselinha e um contra o tricolor garantiu a liderança do Grupo B e confirmou a vaga para a final do estadual no próximo dia 20 de dezembro.

Foto: Morgana Schuh/ Grêmio
Foto: Morgana Schuh/ Grêmio

Atrasado o cotejo entre Internacional e João Emílio mostrou a força e a supremacia colorada. O placar de 22 a 0 não deixou dúvidas disso. Os gols foram marcados por Byanca Brasil (4), Jheniffer (5), Fabi Simões (3), Juliana (3), Luana Spindler (2), Djeni (2), Sorriso, Malu, Julia e Mariana Pires. O resultado manteve o Internacional na liderança do Grupo A com 6 pontos e levou o colorado para a finalíssima do estadual contra o rival.

No próximo dia 13 o João Emílio encara o Brasil de Farroupilha, pelo grupo A. No grupo B o Oriente enfrenta o Estrela. Os vencedores desses jogos se encontram na decisão do terceiro lugar do Gauchão Feminino.

Foto: Mariana Capra/ Internacional
Foto: Mariana Capra/ Internacional

Faltando uma rodada para o encerramento da fase classificatória, o Internacional já está garantido como líder do Grupo A com 6 pontos e 28 gols de saldo. A mesma coisa acontece com o grêmio, que também tem seis pontos e 23 gols de saldo.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 35 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.