Foto: Conexão Grenal
- Futebol Feminino, Notícias

Gauchão Feminino tem decisão do 3º lugar definido

Em jogos realizados na tarde do último domingo, 13, Brasil de Farroupilha e Estrela venceram João Emílio e Oriente e garantiram vaga na disputa do terceiro e quarto lugares do Gauchão Feminino desta temporada. O encontro acontece no próximo domingo, 20, às 15h 30.

Todas as notícias do Gauchão Feminino 2020

Para chegar na decisão do terceiro lugar o Brasil de Farroupilha precisou vencer o João Emílio por 3 a 1. Com isso o Internacional terminou em primeiro do Grupo A com 6 pontos, o Brasil terminou em segundo, com 3 e o João Emílio fechou a chave com nenhum ponto ganho.

O Estrela venceu o Oriente por 2 a 0. Este resultado fechou o Grupo B com o Grêmio na liderança com 6 pontos. O Estrela ficou em segundo com 3 e o Oriente terminou na última colocação com nenhum ponto conquistado.

No domingo, 10h, Grêmio e Internacional se enfrentam na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha, na final do Gauchão Feminino. Curiosamente a decisão do terceiro lugar acontecera também no dia 20, mas um pouco mais tarde, às 15h 30. O jogo está agendado para as Castanheiras, em Farroupilha.

Escrito por Thales Barreto

Sou Thales Barreto, 34 anos, jornalista e pós graduado em Influência digital: Conteúdo e Estratégia pela PUCRS, especialista em WordPress e em produção de conteúdo para a web.
Leia outras publicações de Thales Barreto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.